Voltando ao caos...

343 25 1
                                    

No outro dia acordo com o Derek distribuindo beijos no meu pescoço e passando por debaixo do meu braço com o rosto.

Eu: O que você tá fazendo Derek? - Pergunto ainda sonolento.

Derek: O que você acha? Tentando te beijar ué, não é óbvio?

Eu: Mas a gente nem escovou os dentes ainda! -Digo  levantando o braço e cedendo a passagem do rosto dele.

Derek: E quem disse que eu ligo com isso? - Diz enquanto sobe rapidamente o rosto e me beija.

Eu: Acho melhor depois Derek... Digo separando os nossos lábios.

Derek: Ah mais por que?

Eu: Talvez porque ontem você quase me rasgou ao meio com aquele seu fogo que você tava? Eu tô dolorido até agora!!! É sério amor o que deu em você ontem??

Derek: Desculpa, é que foi a primeira vez que eu pude me soltar, mas acho que soltei demais né?

Eu: Soltou sim! Tudo bem Derek... eu amei - Sussurro no ouvido dele.

Derek: Então tá reclamando por que?

Eu: Por que eu amo te ver bravo sabia? 

Derek: Não me provoca! - Diz me beijando

Eu: Tá bom desculpa senhor Hale - Rio

*De repente meu celular começa a tocar...

Eu: Eu espera Derek deixa eu atender! 

Derek: Não deixo não, eu te trouxe pra cá pra ter você só para mim, eu não vou te dividir com ninguém. - Continua a me beijar enquanto tento pegar o meu telefone.

Eu: Espera Derek, é a minha mãe! Eu tenho que atender, faz silêncio e sem gracinha!

Derek: Ah, mas por que?

Eu: Talvez porque ela não sabe que a gente tá transando!!!!!

Derek: A tá é mesmo desculpa, chegar na cidade eu conto.

Eu: Tá doido?!?!?!??!

Derek: Brincadeira, agora atende logo esse telefone.

Eu: Tá bom... Oi mãe bom dia! - Falo atendendo o telefone

Melissa: Lucas cadê você??? 

Eu: Hã.... eu... a mãe o Derek me trouxe numa cabana que a família dele tinha aqui perto da cidade e passamos a noite aqui por que?

Melissa: É o seu pai... ele tá na cidade...

Eu: Ele tá o que??? - Pergunto assustado.

Melissa: Ele tá aqui, o Noah me ligou, disse que ele veio para ajudar em um caso que a polícia tá investigando...

Eu: MERDA! Eu tô voltando para a cidade agora! Fala pro Scott ir para a casa da senhora e não sair daí! Chego aí logo te amo mãe... - Desligo o celular.

Derek: O que aconteceu? Por que você tá tão nervoso assim? - Pergunta ao me ver arrumar as minhas coisas rapidamente.

Eu: O Rafael tá na cidade, ele tá aqui, eu não acredito nisso! Como ele me achou? A gente tem que voltar agora Derek!!! Troca de roupa eu te espero no carro, se quiser deixar suas coisas aí pode deixar, depois a gente volta para cá...

Derek: Tá bom... - Fala enquanto troca de roupa e vamos para o carro.

Eu: MERDA, MERDA, MERDA!! 

Derek: Espera, como assim como ele te achou Lucas? Ele não sabia que você tava vindo para Beacon Hills?

Eu: Na verdade não Derek, como eu ia contar para ele se ele tava querendo me matar??? Desde que ele descobriu que eu era um lobisomem ele tentou me matar, eu te contei isso...

Derek: É, eu me lembro sim de você contar... mas olha, você não precisa mais ter medo dele, lembra da promessa que eu te fiz quando a gente se conheceu? De que eu nunca ia te abandonar? Então eu vou cumprir ela! - Pega na minha mão que estava tremendo e me acalma.

Eu: Obrigado amor de verdade... - Falo enquanto entrelaço os nossos dedos e me acalmo ao poucos.

*Depois de um tempo chegamos em Beacon Hills novamente e vamos direto para a casa da minha mãe, quando chegamos lá o Scott e a Alisson estão com ela.

Eu: E então, alguém tem notícias do Rafael? 

Scott: Você tá falando do nosso pai?

Eu: Ele não é meu pai Scott, ele deixou de ser quando me separou de você e da mãe... e eu NUNCA vou perdoar ele por isso! - Falo rangendo os dentes.

Scott: Lucas não fala isso, querendo ou não ele ainda é o nos...

Melissa: Scott, deixa seu irmão chamar ele do modo que ele quiser, ele tem esse direito por causa de tudo o que o Rafael fez com ele! Não tenho noticias dele filho, só que ele está em um hotel aqui na cidade e está na delegacia com o Noah e o Parrish.

Eu: Eu não acredito que ele me achou de novo!!! 

Melissa: Espera o seu pai não sabe que você está aqui??

Eu: Agora não mãe por favor, não quero conversar sobre isso ok?

Melissa: Agora sim, eu quero saber disso como você sai assim sem falar nada com ele?? Por que você tá fugindo do  seu pai?

Eu: Você quer saber mãe? Eu tô fugindo porque desde que ele descobriu que eu era um lobisomem, ele tava me caçando! Ele tentou me matar 3 vezes mãe! Ele é um maluco doentio! Por isso eu fugi de casa ok? - Falo chorando.

Melissa: Meu Deus... Lucas, Scott me fala que é mentira filho! - Fala chorando

Scott: Me desculpa mãe, o Lucas me contou isso, é verdade...

Eu: Eu preciso de um ar... - Saio correndo de casa e vou para um bar que eu tinha o costume de ir com o Isaac e o Peter.

*Depois de um tempo eu chego no bar...

Entre alfas e betasOnde histórias criam vida. Descubra agora