Luto

258 20 3
                                    

2 semanas depois...

Derek On

Peter: Derek, tem certeza que você quer fazer isso? Pode ficar mais um tempo no loft se você quiser...

Eu: Tenho sim Peter, uma hora ou outra vou ter que voltar para cá, isso nunca vai mudar.

Peter: Derek eu sei, mas você não acha melhor esperar? Sei lá... você estar mais pronto? Só faz 2 semanas, se eu fosse você esperava mais um pouco para voltar.

Eu: Não precisa Peter, eu tô bem, e acho que é melhor assim.

Peter: Ok então, se precisar de qualquer coisa pode me ligar ok?

Eu: Obrigado Peter... - Falo pegando as chaves de casa no bolso e encaixando ela na porta enquanto vejo minhas mãos começarem a tremer.

- Entro em casa e um filme passa na minha cabeça, de todas as coisas que passamos e fizemos juntos naquela casa, subo até o quarto e entro nele.

Eu: D-droga... o cheiro dele ainda tá impregnado no quarto... - Falo com meus olhos enchendo de água, dava para ver ele na cama me esperando deitar do lado dele para dormir.

- Vou até o guarda roupa e vejo a antiga jaqueta favorita dele.

- Vou até o guarda roupa e vejo a antiga jaqueta favorita dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: O cheiro dele ainda está nela toda. - Falo vestindo a jaqueta dele e me deitando na cama enquanto encolho o rosto dentro dela, e enfio a mão no bolso da jaqueta fazendo com que eu sentisse algo dentro dela.

Eu: Eu sou um completo idiota... se eu tivesse aceitado o pedido de casamento dele tudo teria sido diferente, hoje poderíamos estar juntos, eu poderia ter feito algo a mais, quando eu disse não ao pedido dele, senti a tristeza no olhar dele, mesmo eu querendo dizer sim a insegurança bateu forte, e o medo de perder ele falou mais alto, mas por causa desse medo estúpido, foi isso o que aconteceu, eu perdi ele, agora eu não tenho a pessoa que mais amo comigo. - Falo puxando de dentro do bolso da jaqueta a aliança de casamento que ele havia comprado para me pedir em casamento, coloco ela no dedo e fico girando ela, a medida que lágrimas escorrem do meu rosto e eu acabo dormindo abraçado a jaqueta dele, como se ele estivesse ali comigo, mesmo que fosse só em pensamento.

 - Falo puxando de dentro do bolso da jaqueta a aliança de casamento que ele havia comprado para me pedir em casamento, coloco ela no dedo e fico girando ela, a medida que lágrimas escorrem do meu rosto e eu acabo dormindo abraçado a jaqueta dele,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Depois de um tempo eu acordo mas permaneço na cama pensando, já faz 4 dias que ninguém tem notícia do Theo... desde que o Lucas morreu, o Theo aparentemente não sai do quarto por nada, nem o Liam conseguiu convencer ele, o Scott saiu do time de lacrosse porque disse que não conseguiria jogar sabendo que o Lucas não estaria lá vendo ele jogar e torcendo por ele, a Melissa quase não está indo trabalhar, e o Noah também não... mas acho que a pessoa mais abalada é a Alisson, o Chris disse que ela nem quer comer, mas não culpo ela, pois ela beta dele, eles tinham uma conexão forte, eu a Kira e o Stiles temos ficado horas na biblioteca da cidade procurando algo que falasse como trazer o Lucas de volta, ele cumpriu a promessa dele de me proteger, eu vou cumprir a minha de trazer ele de volta nem que eu tenha que ir ao inferno pra fazer isso, os únicos que não sabem nada ainda são os colegas do Lucas e aqueles amigos do FBI dele, o Scott disse para os professores que o Lucas tinha ido fazer uma viagem para Nova York, mas isso não vai durar muito tempo, eu tenho que achar um modo de trazer ele de volta e rápido.


Theo On

- Fico deitado na cama o dia todo e pensando no Lucas... ele não sai da minha cabeça, pego meu celular e começo a ver fotos minhas e do Lucas de quando éramos pequenos, a medida que lágrimas escorrem dos meus olhos e descem pelo meu rosto, eu imagino o quanto o Derek deve estar se sentindo mal pelo Lucas... mas realmente não sei o que eu faço sem ele, o Lucas era como um irmão para mim, e mesmo eu sendo mais velho, ele que cuidou de mim o tempo todo, ele sempre esteve do meu lado e sempre acreditou em mim quando ninguém acreditou, e é por isso que nem eu, nem o Derek vamos desistir de trazer ele de volta, custe o que custar....

Entre alfas e betasOnde histórias criam vida. Descubra agora