Reencontro

297 25 6
                                    

*3 MESES DEPOIS...*

*Naquele dia eu acordei mais animado do que os outros... primeiro porque fazia 3 meses que eu não tinha notícia do Rafael, ele acabou realmente sendo preso, mas por ser agente do FBI pegou apenas 4 anos de prisão, e segundo porque o Theo finalmente ia vir morar em Beacon Hills de novo.

Eu: Bom dia am.... - Digo enquanto olho para o lado e percebo que o Derek não estava mais lá na cama, ótimo, fiquei no vácuo, desço as escadas e vou para a cozinha, quando eu chego lá toda a pack está na mesa me esperando.

Eu: Bom dia gente! E bom dia Kira e Isaac??? Vocês tão vivos então? Pensei que tinham morrido seus malucos! Nem dava sinal de vida pra gente...

Isaac: Foi mal tava bem corrido esses últimos meses.

Kira: Verdade, aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo...

Eu: Eu sei nem me fale, mas não custa dar um OI na escola sabia???

Isaac: Ihhh tá carente de novo...

Eu: Vai se ferrar Isaac! - Digo rindo.

Derek: Amor da minha vida que eu amo tanto...

Eu: Tá bom Derek, o que você quer? Eu te namoro há 1 ano, tem coisa aí o que você quer agora?

Derek: Que isso amor, eu só queria te mostrar o quanto eu te amo, mas parece que nem pode mais né...

Eu: Vocês estavam me esperando acordar para pedir para eu fazer o café da manhã não é? 

Todos: SIM!

Eu: Eu já sabia... pra estar todo mundo aqui ou morreu alguém ou é para comer mesmo, vou lá fazer o café então, vocês querem o que? Panquecas ou torradas?

Derek/Scott/Alisson/Stiles/Isaac/Kira: Panquecas! 

Lydia: Pode ser torradas, tô de dieta...

Eu: Tá né.... mas depois não reclama se sair voando quando der um vento forte, já é magra e bonita, ainda quer emagrecer mais ainda? Daqui a pouco vai ter que tomar banho de perna aberta Lydia.

Lydia: Que? Como assim? Por que? - Pergunta confusa, enquanto Scott e Stiles já começam a rir.

Eu: Porque se você continuar emagrecendo assim, quando você for tomar banho vai ser perigoso você cair no ralo do banheiro de tão magra hahahaha. - Começo a rir enquanto todo mundo racha o bico junto comigo.

Lydia: Tá engraçadinho hoje hein? Acordou com o Patati e Patata enfiado no rabo é?

Eu: Eita, desculpa aí senhorita, alguém acordou de mal humor hoje... - Ligo o fogão e começo a preparar as coisas, enquanto converso com o pessoal e conto para eles sobre como foi a briga com o Rafael e como elas acabaram, depois de um tempo eu acabo de fazer o café da manhã e coloco as coisas na mesa.

 - Ligo o fogão e começo a preparar as coisas, enquanto converso com o pessoal e conto para eles sobre como foi a briga com o Rafael e como elas acabaram, depois de um tempo eu acabo de fazer o café da manhã e coloco as coisas na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre alfas e betasOnde histórias criam vida. Descubra agora