....
?:Ridiculo...
___Aurora: O que... o que aconteceu?
??: Você não pertence aqui.
Aurora: Perdão?
??: Essa é a minha parte da praia.
Aurora: Praia? Eu não estava na biblioteca?!
??: Você está invadindo. Você é idiota ou o quê?
Aurora: O quê? Invadindo?
Não,eu-Eu me ergo da areia.
Eu olho ao longe para ver que estou na orla de um oceano que se estende além do horizonte.Aurora: Onde eu estou?
??: Oh, não, Deixa eu adivinhar_você é uma humana, não é?
(Uma humana?! O que mais eu seria?!)
Aurora:isso é um sonho. Tem que ser.
??: Se ao menos nós dois tivéssemos sorte.
Aurora: É a única explicação lógica.
??: Uma mulher, lógica? Duvido.
O homem balança a cabeça.
Seu cabelo está se movendo em ondas, refletindo a luz do sol.(Me lembra a água...)
(A inundação! Eu perdi a consciência? Ficou tudo escuro...)??: Escuta aqui, saia da minha praia. Isso é tudo que eu te peço
Aurora:Sua praia? E quem exatamente é você?
??: sim,minha praia
E meu nome é Shelia ,se isso te ajudar a ir mais rápido.Aurora: Shelia? Achei que meu cérebro inventaria um nome melhor pra você.
Shelia: Eu não contaria com o seu cérebro pra muita coisa, e ele definitivamente não me deu meu nome.
Aurora: Claro que deu. Isso é um sonho. Essa é a unica explicação.
Shelia: Por Sagani, você é estúpida.
Pelo menos agora eu sei que mulheres humanas são tão burras quanto mulheres espírito.Aurora: Eu não sei por que meu subconsciente criou alguem tão babaca para se distrair.
O homem chega para trás e suspira.
(Pelo menos eu o fiz bonito, mesmo que babaca.)
Ele faz um circulo com as mãos e empurra as palmas na minha direção, e eu fico encharcada de água.
Aurora: E-EI!
Eu falo cuspindo e ajeito meu cabelo para trás, ensopada da cabeça aos pés.
Shelia: Você não está sonhando estúpida.
Agora saia da minha praia.Aurora: Isso não prova nad_
Eu paro na metade da frase.
(Talvez prove...)
Eu posso sentir gotas peculiares escorregando pela minha pele e o calor do sol.
Eu até posso ouvir pássaros cantando ao longe.
Eu pego uma mãozada de areia e sinto cada partícula individual...(Isso está detalhado demais para ser um sonho...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Elemental Prince
FantasyBem-vindo a Paracelsa, a empolgante casa dos espíritos elementais! Uma grande onda atingiu a sua sala de aula na faculdade e levou você para essas praias ensolaradas. Por sorte, três homens atraentes aproveitando os seus poderes de fogo, água e ar s...