Eu vejo uma pessoa se movendo por entre as árvores.
Aurora: Para de brincadeira. Eu tenho perguntas que precisam de respostas!
Hylie: Aurora?
Aurora: Hylie! Você viu ele?!
Hylie: Ver quem?
Aurora: Lolo!
A caminhada de volta para Coruscate voa enquanto eu conto ao Hylie o que aconteceu.
Hylie: Você tem que salvar Paracelsa?
Aurora: Aparentemente...
Mas eu não vejo como.
Digo, eu mal consigo fazer o jantar enquanto coloco a roupa para lavar.
Como eu poderia salvar qualquer coisa?Todos os meus fracassos passam pela minha cabeça, depois os últimos anos.
( É coisas demais...)
Aurora: Eu não posso. Eu não consigo fazer isso.
Eu luto contra as lágrimas, mais elas brotam mesmo assim.
Hylie: Ta tudo bem, aurora.
Aurora: Não, não ta.
Hylie: Você não está sozinha nessa.
A voz do Hylie é calma enquanto ele passa os braços em volta de mim.
O abraço dele é reconfortante, e ele tem um cheiro doce e terroso, como jasmim e cedro.
Eu passo meus braços em volta dele, enterrando meus dedos em suas costas musculosas.
Aurora: Seja lá quem Lolo pensa que eu sou, eu não sou.
Hylie: Mas você é.
Aurora: Eu não consigo, Hylie.
Hylie chega para trás, colocando as duas mãos nos meus ombros e olhando em meus olhos.
Hylie: Eu disse desde o começo que tinha uma coisa especial em você.
E agora te disseram que é verdade.Aurora: M-Mas...
Hylie: Não apenas Lolo disse isso pra você, mas Sagani também.
Aurora: Mas se eu fracassar?
Hylie: Não vai.
Aurora: Mas se eu fracassar, você acha que eu vou conseguir voltar pra casa?
Os olhos do Hylie se suavizam, e seus braços deslizam novamente ao meu redor.
Hylie: Eu não sei.
Hylie: Mas eu acredito que se Sagani e o Oráculo te disseram que você tem um grande papel a desempenhar...
Então você vai fazer o que é preciso ser feito e nos salvar da revolta dos Gnomos.Hylie: Você não precisa acreditar em si mesma nesse minuto.
Mas saiba que eu acredito em você.Hylie me aperta forte contra seu peito e se balança de um lado pro outro.
Depois ele começa a cantarolar.
De forma lenta e doce, quase uma canção de ninar. Perfeitamente no tom.Aurora: Que lindo...
Eu sussuro as palavras, e ele para por meio segundo, depois continua.
Eu fecho meus olhos e inspiro,saboreando o momento.
Aurora: Obrigada, Hylie.
Eu estou bem agora.Ele afrouxa o abraço e eu chego para trás, mas ele deixa uma das mãos em meu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Elemental Prince
FantasyBem-vindo a Paracelsa, a empolgante casa dos espíritos elementais! Uma grande onda atingiu a sua sala de aula na faculdade e levou você para essas praias ensolaradas. Por sorte, três homens atraentes aproveitando os seus poderes de fogo, água e ar s...