Fan: É ainda melhor que a vista do monte Sagani, não é?
Eu aceno com a cabeça enquanto vistorio a paisagem que se estende diante de nós.
Fan: Daqui de cima você pode ver tudo-todas as vilas dos clãs.
Bem, exceto a dos Gnomos... qual era o nome, mesmo?Aurora: Loam.
Fan: Loam.
Ele fecha os olhos enquanto grava na memória.
Aurora: É lindo, Fan.
Fan: Foi aqui que aconteceu, onde o Ember morreu.
Eu engasgo.
Fan: Quando eu preciso me sentir próximo a ele, eu venho pra cá.
Eu sinto saudade dele como meu irmão, mas nesse momento, eu sinto falta dele como líder.Fan: Ele saberia o que fazer-como ajudar os Gnomos e manter a nós todos em segurança.
Ele e eu temos um monte de lembranças boas, então eu não vou deixar nosso último dia arruiná-las.Ele suspira e passa a mão no cabelo.
Aurora: O que você acha que ele faria que você não vai fazer?
Fan ri, me surpreendendo.
Fan: O Ember era equilibrado e paciente, tudo que eu não sou.
Aurora: Pelo que eu vi, você não é tão ruim.
Fan arqueia uma sobrancelha.
Fan: Não tão ruim?
Com quem você pensa que está falando?Eu rio com a atitude convencida dele.
Fan: Ember era o líder que as pessoas idealizavam. Mais velho, sábio, e gentil.
Mas eu sei que eu tenho o que é preciso para liderar os Salamandras...Fan: E agora cabe a mim descobrir como ajudar os Gnomos e salvar todas as outras pessoas antes que seja tarde.
Se o Ember estivesse aqui...Aurora: O que você acha que ele diria?
Fan: Ele diria que precisamos comunicar aos Gnomos que vamos dividir nossa comida.
Dessa forma, pode ser que eles recuem no que estão planejando.Fan enruga a testa, pensando.
Fan: Mas isso pode não ser o suficiente.
Então nós também precisamos elaborar uma defesa para Coruscate.
Devemos esperar pelo melhor mas nos preparar para o pior.Eu sorrio pro Fan e coloco uma mão em seu braço.
Aurora: Parece que você arrumou um jeito.
Fan acena com a cabeça mas depois se afasta do meu toque e faz cara feia.
Fan: Mas não é assim tão simples.
Como eu explico aos Salamandras que precisamos nos preparar para um ataque enquanto protejo os Gnomos?Fan: Como eu comunico os Gnomos sem expor que você encontrou o depósito de armas deles?
Fan chuta uma pedra, que voa pelo penhasco.
Aurora: Você não precisa fazer tudo isso sozinho.
Fan: Eu não vejo mais ninguém se voluntariando para ajudar.
Aurora: Eu sim. Eu me voluntario.
Fan me olha surpreso.Ele respira fundo como se estivesse prestes a me repreender.
Mas depois ele para e dá um sorriso ligeiro, olhos se suavizando.
Fan: Obrigado.
Sagani e o Oráculo dizem que você tem um papel a desempenhar. Talvez seja esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Elemental Prince
FantasyBem-vindo a Paracelsa, a empolgante casa dos espíritos elementais! Uma grande onda atingiu a sua sala de aula na faculdade e levou você para essas praias ensolaradas. Por sorte, três homens atraentes aproveitando os seus poderes de fogo, água e ar s...