Professor Wilson: Lembre-se que durante o Renascentismo Europeu,
particulamente no século XVI...O professor Wilson é um cara legal,mas que coisa chata.
Professor Wilson: ... houve um alto fluxo de trabalho focado no oculto assim como na alquimia.
Eu rabisco as margens das minhas anotações -flores,cubos,pinguins.
Professor Wilson: Na parte dissertativa da prova,eu quero que vocês explorem o trabalho discutido nesse semestre e expliquem por que...
Alunos ao meu redor começam a arrumar suas bolsas mesmo que ele esteja passando informações vitais.
Professor Wilson: Lembre-se a redação conta como setenta e cinco por cento da nota final!
Eu fecho o meu caderno e o enfio na minha bolsa.
Tyler: Ei ,Aurora, quer se juntar a nosso grupo de estudos amanhã pro exame final?
Aurora: Claro,por que não?
Tyler: Aconteceu alguma coisa?
Você não parece empolgada.(O que há de errado comigo? Eu costumava amar a escola...)
Eu dou de ombros e ergo minha bolsa.
Tyler: Aurora, o que está acontecendo? Você sabe que pode conversar comigo.
Aurora: Desculpa Tyler,Eu preciso ir.
Tyler: Tem certeza? Podemos tomar um café agora e conversar.
Aurora: Eu estou bem. É que tenho outra aula e não quero me atrasar.
Tyler: Tá bom, fica pra proxima,então.
Tyler olha pra mim,e eu posso ver que ele ficou preocupado. Eu também fiquei.
Aurora: Te vejo amanhã no grupo de estudo.
Tyler: Vamos nos reunir às seis na biblioteca.
Eu te mando os detalhes por mensagem assim que eu tiver reservado uma sala de estudos.Aurora: Obrigada. Ate lá, então.
Eu fico repassando a pergunta do Tyler.
(O que há de errado comigo? Por que está tudo tão... blé?)
Eu observo meus colegas jogando frisbee e rindo, empolgados com o fim do semestre.
Mas eu não estou empolgada com nada, nem estou ansiosa com as provas finais.Eu estou perdendo alguma coisa,mas não sei o que é.
...
Mensagem no cell.Aurora: Tyler, eu entendi o horário errado?
Eu estou esperando na sala 131, mas não tem ninguém aqui. Me avisa.Eu coloco o celular ao lado do meu caderno e aperfeiçoo os bigodes do gato das minhas anotações.
(Cadê eles? )
Aposto que estão atrasados,como sempre.
No entanto, eu fico irritada por ninguém nem mandar uma mensagem.???: vem cá.
Um sussurro estranho causa arrepios na minha espinha.
Aurora: Olá?
???: vem ver.
Eu olho em volta e me pergunto se o Tyler está fazendo uma pegadinha para me animar.
Aurora: Qual é, Tyler. Para de zoeira e vem pra cá.
É assustador ficar assim do lado de fora.???: Eles precisam de você.
Vem cá.Aurora: sabe,pra falar a verdade, eu seguiria alegremente um sussurro assustador para sair desse tédio.
Eu me levanto, pensando em abrir a porta com força pra eles entrarem se atropelando na sala.
Mas então eu vejo água. Está entrando pelo carpete vindo por debaixo da porta, se espalhando rápido.
Aurora: Mas o quê?!
Então, de cima, começa a alagar quando a água cai em cascata pelas lâmpadas fluorescente do teto.
Eu vou passando pela água que ja está na altura do calcanhar e puxo a porta.Aurora: Ei! Deixa eu sair!
Eu dou socos na porta, com o pânico subindo pela minha garganta.
A água continua subindo.
Está nos meus joelhos agora.Aurora: O que está acontecendo, caramba?!
Eu bato com os punhos e depois começo a chutar a porta.
Aurora: Alguem! Qualquer pessoa! Socorro!
Minhas cordas vocais se esforçam enquanto uso todo o meu ar para me fazer ser ouvida.
(Isso não esta acontecendo,isso não esta acontecendo...)
Eu caminho com dificuldades pela água, que agora está na minha cintura, e bato nas janelas.
Eu posso ver estudantes a alguns metros de distâncias, mas eles não me veem.
Eu grito por socorro novamente,mas a água me engole.A primeira coisa que eu sinto é calor.
A segunda é o som gentil da água fluindo.(Água?! Eu estou me afogando!)
Meus olhos se abrem, e um homem está parado diante de mim com uma expressão descontente.
Ele está murmurando.??:Ridiculo...
.........
>Autora<
Oi gente,espero que gostem do capítulo.foi curto mais foi de coração ksks
Apertem na estrelinha,para me ajudar
e boa leitura!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Elemental Prince
FantasyBem-vindo a Paracelsa, a empolgante casa dos espíritos elementais! Uma grande onda atingiu a sua sala de aula na faculdade e levou você para essas praias ensolaradas. Por sorte, três homens atraentes aproveitando os seus poderes de fogo, água e ar s...