Capítulo 2

732 100 408
                                    

—Ja está pronta Louise? Vamos, que demora pra se arrumar, meu Deus!

—Espere, so falta passar o batom eeee...estou pronta, vamos?

Ela corre ate mim, pega sua bolsa e saimos.
Ja do lado de fora, pegamos o carro da Louise e dirigimos ate o tal bar social novo da cidade.
Ao chegarmos descemos do carro e caminhamos ate a entrada do bar.

—Aonde está seu par?

—Provavelmente la dentro, ele é baterista da banda que ira tocar hoje. Vamos?

—Sim, fazer o que ne.

Sentamos em uma mesa no canto do lado esquerdo do salão, um pouco mais proximo ao bar dali.

—Preciso ir ao banheiro, estou apertada!

—Mas mal chegamos, por que nao fez antes que viéssemos?

—Porque talvez eu não estivesse com vontade? se nao querer me acompanhar tudo bem, eu irei sozinha.

—Pode ir, pedirei algumas bebidas.

—Okay

De longe ouvir louise gritar um "2 vodkas por favor" mas, ignorei o fato dela ignorar que não gosto de vodka.
Cheguei ha um corretor, onde provavelmente fica os banheiros e coisas relacionadas.
Abro a primeira porta que vejo, banheiro masculino.

"Que má sorte Anne"- falo para mim mesma.

Em seguida abro a segunda e ate que enfim o banheiro certo, entro e faço minhas necessidades.
Ja saindo e abrindo a porta, esbarro em alguém que eu provavelmente conhecia.

"O garoto do vídeo" penso de automático.

"Entao era realmente ele na rua naquele dia?"

—Olha por onde anda garotinha, vamos gente- fala chamando os outros garotos.

"Nossa mas que grosso, quem ele pensa que é?"

—Voltei, voce pediu vodka para mim?

—Desculpe amiga, esqueci que voce não gostava.

—Tudo bem- viro tudo aquilo de uma so vez em minha boca, o líquido desce rasgando minha garganta.

—Aconteceu algo?

—Nada demais, apenas um babaca que eu acabei me esbarrando.

—Você e seu temperamento forte. Pedirei uma cerveja para você!
Por favor 1 copo de vodka e um de cerveja.

—E o garoto que você está ficando, aonde está?

—Ele ira se apresentar, e depois vira ficar conosco aqui, junto com a turma dele.

—Me esbarrei com um garoto de alguma das bandas, sera que é amigo dele?

—Deve ser...Por que? Está interessada? Será que finalmente nossa Anne vai desenrolar? Acompanhe os próximos capítulos- nos rimos.

—Não, nada a ver, ele me tratou com muita grosseria, so porque eu esbarrei nele ao sair do banheiro.

—Talvez nem foi tudo isso Anne, acalme-se.

A banda Black mirror começa então a se apresentar. A galera vai a loucura, mas eu so consigo encarar ele.

"Mas por que ele?"

Meus olhos não conseguem deixar de olha-lo, de vê sua pele brilhar ao contato com a luz.
E sua voz, bem.. ela me conduzia, me hipnotizada, era incrivel aquela sensação.
Ele olha para mim em um relance, sorrir de canto ,quase nao muito óbvio.

"Foi para mim?"- eu tremo em pensar nisso.

Cenas beijando-o, e criando um laço romântico com ele passa em minha mente, sem minha autorização.

"O que está acontecendo comigo?"

"Eu estou me apaixonando?"

Nas Vibrações do Seu Olhar:O Começo          Dori SakuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora