Sua mão segura meus dois pulso na altura de meu rosto, o puxado para acima de minha cabeça. Ele me prende na parede, sorrir com esperteza e malícia em seus olhos, e me beija por fim.
Seus beijos passam para meu pescoço, e eu arfo no encontro de sua boca fria à minha pele quente.
Ele me levanta um pouco, e encaixa suas pernas entre as minhas.
Suas mãos deslizavam por toda minha cintura e quadril, chegando à minha bunda apertando-a, arfo novamente.
Por fim tomo iniciativa, minhas mãos deslizam por toda suas costas, entrando por dentro de sua camisa encontrando sua barriga quente. Ele nao possuia um abdómen sarado, mas era tao bom quanto.
Ele olha para mim, tentando porcurar certeza em meus olhos. Mas eu apenas suspiro e o beijo novamente.
Ele me tira da parede, me jogando na cama e logo após caindo por cima de mim.
Sua perna se encontrava no meio das minhas duas pernas, e ele continuava à me beijar.
Ele tenta abrir o zíper de meu vestido, que ficava em minhas costas, retiro suas mãos de lá. Ele me olha confuso e volta à me beijar.
Passa novamente seus beijos para meu pescoço chegando o mais próximo possivel de meus seios, antes que eu o empurrasse.
Após isso, ele se põe sentado na beira da cama, com os olhos nas pernas e passando suas mãos entre seus cabelos.—Qual seu problema?
—Qual meu problema? Você que está estranha aqui.
—Eu so, nao achei que esse seria o momento certo.
—Momento certo? Garota, você não esta mais na adolescência!
—Apenas achei que estavamos indo rápido demais.
—Nao à tempo certo para o amor, ele pode ser rápido ou lento. Pensava que o nosso era a primeira opção.
—Ei, teremos esse momento um dia. Mas não agora, não nos conhecemos há muito tempo.
—O problema que esse "não muito tempo"- fala fazendo aspas com as mãos.
—fudeu com meu psicólogo, eu não gosto de alguém como gosto de você desde meus 16 anos, Anne.—Isso não lhe dá o direito de ficar desesperado por fazer sexo comigo, não quero ser uma qualquer para você. Eu queria tentar algo.- ele arfa
—Tudo bem, eu sou o único acelerado aqui. E esperarei o tempo possível para ficar com você.- ele me abraça.
—Acho que ja devo ir- falo me separando do seu abraço.
—Eu lhe levo, arrume suas coisas. Te esperarei na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Vibrações do Seu Olhar:O Começo Dori Sakurada
FanfictionAnne, é uma jovem de 23 anos, que vive em Kiawah Island desde seu nascimento. Em uma noite, ela conhece Dori sakurada, o vocalista de uma banda de rock chamada black mirror. ⤿Fanfic do Dori de total autoria minha. ⤿Não autorizo adaptações. [☺︎]Plági...