Capitulo 13

368 46 190
                                    

Na manhã seguinte

Dori bate na porta de Anne, por volta das 08:00 horas da manhã. O que ele não sabia, era que ela havia ido embora de Kiawah Island 2 horas antes.
Ele sentiu que havia algo errado com Anne quando ela voltou da ligação, e aquilo o deixou inquieto a noite toda.
Ele nao conseguiu dormir.
Anne arrumou suas malas e coisas importantes ate por volta das 03:00 da manhã, e as 06:00 horas, pegou seu voo direto para Los Angeles.
Com aperto no coração, Anne olhou ja de dentro do avião para aquela pequena cidade, que proporcionou momentos incríveis para ela e pessoas maravilhosas.
Achava injusto ir embora sem dá satisfação para Dori do que aconteceu. Uma carta nao seria o bastante, para aquecer o coração quebrado ao perceber sua partida, mas teria de ser assim!

—Anne- Dori grita seu nome pela terceira vez.

—Ei, rapaz- Um homem alto e moreno que morava ao lado da casa de Anne o chama.

—Sim?

—Voce, por acaso é Dori sakurada?

—Sim, por quê?

—Essa carta é para você, a Anne deixou.

—A Anne?

—Sim, ela foi embora daqui antes das 06:00 da manhã, e me pediu para que entregasse para um tal de Dori sakurada.

—Ah, okay. Obrigada- ele se despede do homem ainda confuso

"Uma carta?"- ele pensa.

Anne O'Brien
18 de outubro

Querido Dori, você deve está confuso agora e tentando encaixar tudo o que está acontecendo.
Houve um imprevisto, eu não cheguei à contar mas meu pai tem câncer.
Ontem, pela noite. Minha mãe me ligou pedindo para que eu voltasse para a casa deles. O médico lhe deu apenas 1 mês de vida.
E eu sei que uma carta não aquecerá seu coração agora, mas não me procure mais.
Meus pais nao moram em Kiawah Island, se chegarmos à nos encontrar novamente, será pelo destino.
Estarei trocando de número, por isso entao, não chegue a me ligar.
Eu sinto muito mesmo Dori, de verdade!

Eu te amo muito, lembre-se disso.
Mas, nunca poderemos ficar juntos!

Com amor, Anne!

Dori chora, pela primeira vez, naquele dia, ele chorou. Ele sempre foi um garoto forte, que aguentava tudo. Chorar por uma garota sempre esteve fora de cogitação, ate agora.
Ele pega seu carro, indo em direção à sua casa, de la ele liga para o celular de Anne.

—Esse número de telefone nao existe- foi a única coisa que ouviu.

Angustiado e nervoso, ele se auto bate contra o volante. Como poderia não ter percebido que ela estava diferente—se pergunta varias vezes.
Se debater contra o volante nao traria Anne de volta, ele grita de frustração.
Acelera novamente o carro, e dirigi até a casa de Noah, onde encontraria Louise.
Por sorte, ambos estavam do lado de fora de casa.

—Louise, eu preciso que você me ajude- ele corre ate ela.

—Que? Por quê?

—Cara, você chorou?- Noah pergunta chocado.

—Depois conversamos Noah.
—Louise, aonde vive os pais de Anne?

—Por quê esta me perguntando isso? Eu nao sei, ta? Desde que eles foram embora, Anne nunca disse para onde. Apenas que seria para ajudar com o tratamento do câncer do pai.

—O pai dela tem câncer?- Noah arregala os olhos.

—Que droga- fala frustado.

—Mas por que você quer saber isso agora? Pergunte voce mesmo à ela.- Louise diz enquanto fumava um cigarro.

—Nao da, a Anne foi embora. Por isso estou aqui, ela apenas deixou essa carta para mim. E esse pequeno bilhete para você Louise- ele entrega para Louise.

—O que? Ela foi embora?

Anne O'Brien

Oi lou, aqui é a Anne. Sua melhor amigaaa, estou escrevendo isso chorando. Infelizmente, estou indo embora, sem data de volta. Meu pai piorou, minha mãe me ligou noite passada dizendo que o médico avisou que ele teria apenas mais 1 mês com a gente, eles tentariam prolongar mais um pouco a vida de meu pai, mas nada confirmado.
Se o Dori me procurar, não compartilhe informações com ele que eu lhe falarei em dias futuros.
Tocarei de número assim que chegar la, nao me ligue no antigo número, eu lhe ligarei assim que for a hora certa.
Você não deverá falar para o Dori que entrei em contato contigo, e muito menos passar meu número para ele.
Eu ja entendi que nunca ficaremos juntos, ele precisar passar por isso sendo forte, assim como eu!
Continuarei minha faculdade de moda da onde eu estiver.
Saiba que eu te amo muito.

Com amor, Anne!

—Eai, alguma informação que pode ser útil?

—Nenhuma, ela nao colocou para onde esta indo. E falou que trocará de numero.

—Ja trocou, nao conseguir falar com ela!

—Dori, eu sei que é difícil mas você terá que superar. Veja pelo lado dela, o pai dela está morrendo. Por favor, tente entender os motivos que ela teve.

—Entender? Ai meu Deus- grita frustado.
—Daria para continuarmos juntos, eu iria para onde quer que ela estivesse, apenas para ficar com ela!
—Ja vou indo pessoal, preciso enfriar a mente.

Dori dirigi ate em casa, atravessa sua casa por inteiro e passo o resto do dia observando o mar!
Aquilo doía tanto nele quanto nela, foi opção dela, mas ambos não estavam felizes.
E agora, teriam que aprender a conviver um sem o outro.

Nao foi culpa de ninguém, tinha que ser assim!

Nas Vibrações do Seu Olhar:O Começo          Dori SakuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora