*Mari on*
Acordei primeiro que o cat, as mãos dele ainda estavam nos meus peitos, tentei me levantar de fininho e sair, mas ele me puxou agarrando minha cintura e me pondo deitada em cima dele, senti seu volume, mas não falei nada apenas corei.
Cat: Bom dia princesa, aonde pensa que vai? Mari: Tenho que me arrumar pra ir a escola cat, já estou atrasada. Eu disse olhando em seus olhos.
Cat: Tudo bem princesa vai lá, eu já vou indo pra casa.
Mari: Ok gatinho, vc passa aqui mais tarde né?
Cat: É claro princesa, a partir de agora virei te ver todas as noites, falei com um sorriso malicioso apertando a cintura dela.
Mari: Sorte a Mnh. Cat apertou Mnh cintura e fiquei TD boba, aah como eu qria transar com ele AGR, mas não posso, tenho aula e nós não nós conhecemos direito. Dei um sorrisinho pra ele e lhe dei um celinho e levantei.*Cat on*
Já vou indo princesa até mais; falei indo em direção a varanda e sumi entre os prédios. Cheguei em casa de fininho para q meu pai e Nataly não percebessem, me destransformei, alimentei o plagg e me arrumei o mais rápido possível, pois tbm já estava atrasado, eu e marinette perdemos a HR. Fui de carro pra escola e quando cheguei marinette já estava lá.
*Mari on*
Cheguei na escola atrasada mas isso pra mim já era normal, avistei alya e nino e fui em direção a eles, não vi adrien então perguntei a eles.
Mari: Gnt cadê o adrien?
Alya: Não sei amiga, até agora não vimos ele!
Nino: Ele deve estar atrasado!
Mari: Nossa q estranho o adrien nunca se atrasa.
Alya: Já tá sentindo falta dele é amiga?
Mari: Para alya, nada haver, só estranhei pq ele é sempre o primeiro a chegar.( Eu não estava pensando muito no adrien, ainda mais depois de ter dormido com o cat noite passada, ainda sinto sim alguma coisa pelo adrien, mas acho que estou gostando do cat)
Adrein: Oi gnt!
Nino: Cara por que chegou atrasado?
Alya: É mesmo adrein, você nunca se atrasa.
Adrein: Perdi a HR! Bom dia marinette falei com ela e corei lembrando da noite passada e de hoje cedo, mas n podia demostrar, para q ela não percebesse.
Mari: Bom dia adrein, falei e dei um sorriso.*Autora on*
"Gnt, não vou falar do q aconteceu na escola, pq ngm liga, só queremos saber dos hot."
*Mari on*
A aula terminou e TDS fomos pra casa, já cheguei pegando biscoitos pra tikki e fui tomar banho. Coloquei uma roupa confortável "uma camisinha e uma blusinha" já tinham se passado três horas desde que eu cheguei da escola então decide deitar para ler um pouco.
* Roupa da Mari*
*Livro da Mari*
Estava lendo deitada, até q escuto uma batida na Mnh janela, me assustei pois eu estava sozinha em casa e de calcinha. Mas logo que vi cat me acalmei, e fui abrir a janela, cat entrou no meu quarto sem dizer nada só me olhava parecendo que ia me comer. aí foi qnd eu lembrei que ainda estava de calcinha.
Mari: Cat para de me comer com os olhos, falei envergonhada.
Cat: Desculpa princesa mas é que você está extremamente gostosa vestida assim.
Mari: Deixa de ser tarado cat, falei e dei um selinho nele.
Cat: Ela me deu um selinho e eu apertei sua cintura e intensificamos o beijo, logo levei minhas mãos para a sua bunda e apertei, precisando contra o meu membro que já estava duro. Eu fico duro só de ver Mnh princesa, vela de calcinha então, é um gatilho pra mim, pedi permissão para a língua e ela concedeu, então nosso beijo ficou ainda mais gostoso. Peguei ela no colo e continuamos o beijo que estava quente e veloz.*Eles estavam assim*
" Imaginem o cat. E a Mari de calcinha"
( DESCULPA A DEMORA GENTE, JA VOU PÚBLICAR O PRÓXIMO CAP HJ, É HOT.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo de marichat
FanfictionMarinette havia finalmente se declarado para adrien e foi rejeitada, pois o loiro afirmou que não a amava da mesma forma, então ela seguiu em frente até descobrir seu grande amor chatnoir. Hot🔥🔥🔥