*cat on*
Depois que marinette deitou na cama, senti que ela estava querendo me provocar, ela chegou mais perto de mim e pôs a mão em meu ombro, e é claro que eu não iria deixar barato, já estava querendo ela a noite toda mesmo!
Mari:_ comecei a provocar o cat passando a mão em seu ombro e lhe dizendo algumas coisas, me senti um pouco mal por só querer usá-lo pois estava com raiva da rejeição do Adrien, mas continuei, e percebi que ele também queria.
Cat:_peguei a marinette pela coxa e cintura e a posicionei no meu colo, bem em cima do meu pau, que ao sentir a presença dela, já estava duro. Ela começou a rebolar em cima, e eu já não estava mais aguentando precisava fode-la logo aaah...
Mari:_Cat né pôs em seu colo com tanta pegada e vontade, senti seu membro que estava duro, e fiquei louca, comecei a rebolar em cima dele, para provoca-lo mais e me dar prazer, mas eu não iria transar com ele na nossa primeira noite, então vou só deixá-lo querendo mais, comecei a beija-lo, e ele me beijada com tanta vontade, era um beijo quente e com muito fogo, ficamos assim por alguns segundos até que precisamos respirar.
Cat:_Beijei a marinette com tanta vontade, eu a queria por inteiro, queria ela toda, quando nos separamos pra respirar, eu já estava descendo minhas mãos para sua cintura, para esquentar tudo, até que meu anel começa a apitar. E eu digo droga plagg.
Mari:_ O anel dele começou a apitar, fiquei um pouco brava pois queria continuar, mas foi até bom, não sei até quando eu conseguiria aguentar, _você tem que ir mesmo cat?
Cat:_ tenho, meu kwami já não está mais aguentando, só que não quero voltar pra casa, falo abaixando a cabeça e pensando em meu pai.
Mari:_ Vi que ele estava mal por ter que ir embora, acho q é por causa do pai dele,_quer ficar aqui essa noite cat?
Cat:_ eu posso princesa?
Mari:_ Pode, só que precisamos dormir, amanhã tenho aula.
Cat:_ Aaaah poxa princesa achei que iríamos terminar o que começamos, falo apertando a bunda dela em meu pau.
Mari:_ (Aaaaaaaaaah cat, gemi enquanto dizia). É sério eu tenho mesmo que dormir gatinho.
Cat:_ ok princesa, eu entendo então vamos dormir, vou só recarregar o meu kwami, falo indo pro banheiro,_ Princesa você tem queijo Camembert? Mari:_ tenho sim cat, vou lá buscar na padaria! _ ok princesa obrigado!*Mari on*
Cheguei com o queijo, dei ao cat e me deitei na cama, ele se transformou e saiu do banheiro, eu já deitada de bruços esperando ele. Me deitei em uma posição sexy só para provoca-lo...
Cat:_ Saí do banheiro e minha princesa já estava deitada, ela estava de bruços, com aquele shortinho curto e a poupa da bunda totalmente amostra, _aaah que delícia princesa, eu disse mordendo os lábios e a comendo com os olhos.
Mari:_Para gatinho, vem logo deitar, o chamei com uma cara sedutora, ele veio e me abraçou de costas, era tão gostoso dormir de conchinha, fechei o olho e ele começou a passar a mão no meu corpo e fazer carinho no meu cabelo._ gatinhooo assim eu não durmo...cat:_ quer mesmo que eu pare princesa? Ok!
Cat:_ parei de passar a mão no corpo dela e só fiquei com a mão em seus seios, e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo de marichat
Fiksi PenggemarMarinette havia finalmente se declarado para adrien e foi rejeitada, pois o loiro afirmou que não a amava da mesma forma, então ela seguiu em frente até descobrir seu grande amor chatnoir. Hot🔥🔥🔥