Acordei de manhã e cat já não estava mais lá, deve ter ido embora a pouco, pois o lado da cama aonde ele dormia, ainda estava quente.
Levantei fiz Mnhs higienes diárias e estava decidindo a roupa que iria pra escola, depois da noite inesquecível que tive com cat ontem, estou me sentindo diferente, então hoje vou me vestir de uma forma diferente.
(Sua roupa)
_Nossa eu tô MT gata!
Peguei meus materiais e fui pra escola, chegando lá já avistei alya, adrien e nino.
Ainda estava um pouco magoada com o adrien, mas não iria demostrar.
-Alya_Nossa amiga que look é esse, arrasou!
-Nino_Verdade, amei o novo visual Mari.
-Mari_ aaah obrigada gnt, decidi mudar um pouquinho.
-Adrien_ Você está realmente MT linda marinette. _ falou sem tirar os olhos dela.
-Mari_ Obrigada adrien._ Disse e corei um pouquinho.
_Então vamos pra aula gente?-Todos_ Vamos!
*Quebra tempo da aula rolando*
*Adrien on*
Fui ao banheiro, pois precisava conversar com plagg.
-Adrien_ Nossa plagg, você viu como a marinette está linda Hoje, acho que o cat noir fez bem a ela.
-Plagg_ Sim, esse é o efeito que eu tenho sobre as meninas. Cadê meu queijo adrien?
-Adrien_ toma esse queijo fedorento._ disse o entregando o queijo camembert. _ E não plagg esse é o efeito que o cat noir tem nas meninas.
-Plagg_ Da no mesmo._ disse devorando o queijo.
-Adrien_ Acho que a Marinette precisa de mais uma visitinha do cat noir.
-Plagg_ a não de novo não, vocês gemem muito.
-Adrien_ Esperar você escuta TD, quando eu estou de cat noir?
-Plagg_ sim, escuto e vejo tudo.
-Adrien_ Meu Deus plagg pq não me disse antes?
-Plagg_ se eu dissesse você deixaria de transar como cat noir?
-Adrien_ Não!
-Plagg_ Então não mudaria em nada. Mas relaxa quando você está transando com ela, eu me elevo ao templo dos kwamis para me distrair, mas ainda da pra escutar os gemidos.
-Adrein_ Ah para a gnt nem geme tanto assim!
-Plagg_ ah, tá, claro. _aaaah cat, issso cat mais rápido ooou cat, aaaaah Marinete como vc é apertada. _ disse imitando os gemidos deles e rindo MT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo de marichat
FanficMarinette havia finalmente se declarado para adrien e foi rejeitada, pois o loiro afirmou que não a amava da mesma forma, então ela seguiu em frente até descobrir seu grande amor chatnoir. Hot🔥🔥🔥