*Adrien*
_ Já sei plagg!
-plagg_ sabe oq?
_já sei como pedir a Marinete em namoro.
-plagg_ e como vai fazer?
_ você vai ver, vamos.
-plagg_ a não, agora não, deixa eu curtir meu queijinho em paaaazzzzz...
_ PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!
pulo de prédio em prédio até chegar no telhado da minha princesa, já era noite, olho lá dentro, e ela n estava.
Aproveito que ela n estava no quarto e arrumo tudo para a surpresa, depois de tudo pronto, saio pela janela de novo e fico no lado de fora no telhado esperando ela, não gosto de ficar no quarto dela, sem ela estar lá, isso é falta de respeito...Horas se passaram e nada da minha princesa, será que ela está bem, tô ficando preocupado, começa a chorar eu tô aqui fora, aaa meu deus cadê a minha princesa, essa chuva não para, mas não vou embora, vou ficar aqui esperando minha princesa, preparei tudo pra ela, vou esperar até ela chegar.
*Mari narrando*
Tive que passar quase a noite toda na casa da alya fazendo um trabalho horrível de literatura, cheguei bem tarde, tô exausta.
Entro no meu quarto e me deparo com ele todo enfeitado, tá tudo lindo.Meu deus será q foi o cat noir? Olho pela janela e vejo meu gatinho sentado na chuva todo molhado.
_cat gatinho meu deus a quanto tempo você tá aqui, tá todo encharcado.
Digo indo até eleEle me dá um beijo
_cat?
-cat noir_ eu fiz uma surpresa pra você, não podia ir embora...
_mas você ficou na chuva esse tempo todo? Por que você não entrou? Podia ter ficado lá dentro.
-cat_ é falta de respeito ficar no quarto de um garota sem a permissão dela.
_ai gatinho vc vai ficar gripado, vem entra.
-cat_ não espera, preciso te perguntar uma coisa.
_ o que?
-cat_ Princesa, você quer namorar comigo?
Ele estende a mão para mim e abre um potinho com duas alianças._ cat noir eu...
Um relâmpago soou no céu, então o puxei para dentro do meu quarto e entramos.
_pera aí vou te dar um toalha.
-cat_ não Mari, me responde, você quer namorar comigo?
Foi até ele e o beijei.
-cat_ isso é um sim?
_ Claro gatinho, é um sim, é óbvio q eu quero namorar com você.
Ele me beijou novamente, nos separamos ele pós a aliança no meu dedo, eu pus no dele.
-cat_ hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Sorri para ele.
Nós secamos, cat foi até o banheiro tirar o uniforme e alimentar o plagg, qnd voltou já estava seco, enfim mágica.
Ficamos a noite toda juntos assistindo filme e comendo os doces que ele trouxe para mim, eu amei nosso noite, e vai ser melhor ainda, por que ele vai dormir aqui aaaa eu estou realmente apaixonada por ele, só quero ele, quando estou com ele nem lembro que Adrien existe.
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo de marichat
FanficMarinette havia finalmente se declarado para adrien e foi rejeitada, pois o loiro afirmou que não a amava da mesma forma, então ela seguiu em frente até descobrir seu grande amor chatnoir. Hot🔥🔥🔥