Era uma noite fria, marinette estava sem seu quarto depois de fazer sua patrulha diária como ladybug com cat noir, a garota estava exausta e com muito frio, pois suas obrigações como marinette e ladybug estavam a esgotando, e num dia frio era pior ainda. Então a azulada foi até sua cozinha fez uma pipoca, se deitou em sua cama e foi assistir um filme, pois mesmo cansada não estava com sono então foi assistir um filme!
*Cat noir on*
Minha my lady já tinha ido pra casa depois da nossa patrulha, pois disse que estava muita cansada então nós despedimos e ela foi, mas eu não estava muito afim de ir pra casa, eu estava com muitos problemas com o meu pai, pois mesmo eu já tendo 18 anos ele não me dava liberdade, meus únicos momentos de paz era quando eu ia a escola com ou quando estava como cat noir, mesmo enfrentando alguns vilões era melhor que estar em casa.
Naquela noite me lembrei que uma amiga morava bem ali perto de onde eu estava, mesmo marinette não sendo tão próxima do cat noir como era do Adrien, nós já nos conhecíamos então achei que não seria estranho visitá-la, então eu fui.
Chegando lá olhei pela janela, e vi marinette deitada em sua cama comendo pipoca e assistindo um filme, e que bom que estava acordada, eu não estava afim de ficar sozinho, só queria alguém pra conversar, e também estava muito frio. Então bati na janela, ela se assustou mas logo se acalmou quando viu que era eu e veio abrir.*Marinette on*
Ouvi um barulho na janela e me assustei, mas logo vi que era cat noir, então me acalmei e fui ver o que ele queria!
_ oi gatinho, oq faz aqui?
Cat noir:_ oi princesa eu estava passando por aqui e decide te fazer um visita!
Mari:_ a que bom, eu estou meio sozinha mesmo, meus pais foram pra Shangai. entra está muito frio aí fora!* Cat on*
Entrei no quarto de marinette, ela se virou de costas para fechar a janela pra não entrar frio.
Olhei pra ela, e ela estava com pijama muito fofo de Pandinha, mas também era meio sexy, ela também estava sem sutiã e seus seios estavam marcando muito, a poupa de sua bunda estava bem a mostra, eu não consegui parar de olhar.
Marinette de virou para falar comigo porém percebeu pra onde eu estava olhando então rapidamente abaixou o short, eu rapidamente desfarcei o olhar.
Cat: _ já estava indo dormir princesa?
Mari:_ não, eu estava assistindo um filme, não tô com sono ainda. _ mas iai gatinho pq não está em casa?
Cat: _ estou com muitos problemas com o meu pai, não qro voltar pra casa hoje. Falei abaixando a cabeça.
Mari: _ eu percebi o jeito em q ele falou do pai foi meio triste, então o mandei sentar e disse que se ele quisesse conversar eu estava ali!
Cat: _obrigada Mari, mas eu prefiro não falar sobre isso agora...
Mari:_ tudo bem cat eu entendo, vem vamos ver o filme. O puxei pra cama para assistirmos o filme juntos para anima- lo.
Cat: _nós deitamos na cama, mas separados para assistir o filme, ela disse q iria fazer mais pipoca pra mim, pois ela já tinha comido toda aquela. Quando ela levantou meus olhos foram em direção a sua bunda e peitos automaticamente, porém quando ela olhou pra mim, olhei para outro lugar.
Depois que ela desceu só consegui pensar o quanto a marinette era linda e gostosa e como eu adoraria come- lá...aaah!!!
(Ei cat noir para com isso você ama a ladybug, me digo em pensamentos.) Mas a marinette é tão.... Ela chega com a pipoca e deita ao meu lado e oferendo, ela estava descoberta, então logo olhei para suas coxas, e meu deus que coxas aaah.... Ela me disse, _cat você quer?
Eu ainda olhando para suas coxas respondo meio bobo, _sim quero muito!!! Mas ela estava falando da pipoca, mas a última coisa que eu pensei foi em pipoca. Logo percebi e peguei a pipoca e fui ver o filme pra tentar para de pensar em fode- lá.*Marinette on*
Deitei ao lado do cat com a pipoca e olhei pro filme, mas quando olho pro lado vejo que ele não para de olhar pras minhas coxas, então eu o ofereço a pipoca, ela aceita meio bobo e volta a assistir o filme, fiquei pensando por um tempo ( será que meu pijama tá muito curto, o cat não para de olhar para o meu corpo.) De certa forma eu até que gostava de ser um pouco desejada pelo cat noir, eu estava tão mal pelo fora que o adrien me deu que me sentir desejável era até bom, então decidi provoca-lo um pouquinho só por diversão..._ Vou ao banheiro Cat, já volto. Me levanto ajeitando os meus peitos pra ele ver, e subindo um pouco o short para ficar mais curto. Ele não parava de me comer com os olhos, dei um sorrisinho safado pra ele e corei.
Cat:_ aah essa garota tá me deixando louco, ela foi ao banheiro com aquele shortinho tão curto, e aqueles peitos aaah aqueles peitos🤤🤤🤤...
( Pq eu quero tanto a marinette, dei um fora nela como adrien, mas não sei o que acontece comigo quando estou de cat noir, meus sentimentos por ela aparecem, não sei o que está acontecendo comigo...)
Mari: _ Volto logo do banheiro e cat noir já me seca com os olhos novamente, fico um pouco envergonhada e me deito. Então ele me diz:
_ Você tá tão bonita com esse pijama princesa... Mari:_ como assim eu tô igual a sempre....
Cat:_Nao princesa você está muito linda de pijama, e gostosa tão, muito...
Mari:_ fico um pouco envergonhada e fala para seu gato bobo eu não sou gostosa, ninguém acha isso de mim, ninguém me quer...
Cat:_ você é gostosa sim, e é impossível alguém não gostar de você. E esse gatinho aqui adoraria provar toda essa gostosura...
Mari:_ é mesmo gatinho, então por que não prova? Digo isso chegando pra perto dele e pondo a mão em seu ombro.
Cat:_aah princesa, não me provoca assim, não sei se posso me controlar...
Mari:_ e quem disse que você deve se controlar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo de marichat
FanficMarinette havia finalmente se declarado para adrien e foi rejeitada, pois o loiro afirmou que não a amava da mesma forma, então ela seguiu em frente até descobrir seu grande amor chatnoir. Hot🔥🔥🔥