Autora on
Quatros anos se passaram desde o dia que s/n e Haku iniciaram seus treinamentos se tornaram excelentes ninjas com grande potencial, mas como o líder da aldeia não os reconheciam como ninjas Zabuza e Kisame pegavam as missões mais fáceis e os designavam, s/n e Haku apesar de novos eram completamente apaixonados quase como se tivessem uma ligação, Kisame não aceitou no começo mas Zabuza disse: Se você não aceitar eles vão namorar escondido e se você aceitar eles vão namorar sob seus olhos. Então ele pensou e liberou o namoro da forma dele.
O aniversário de s/n estava chegando, ela não gostava de comemorar seus aniversários mas Kisame fazia questão de lembrar que naquela noite ela perdeu os pais mas ao mesmo tempo ganhou uma nova família e isso era um motivo pata comemorar.
Autora off
S/n on
S/n: Haku tá me ouvindo?
Haku: Sim, estou.
S/n: Então o que eu falei?
Haku: ...
S/n: Eu não sei se eu fiz algo mas eu notei que você está estranho desde o começo da semana. E você sabe que pode falar comigo... Já passamos da fase de segredo né?
Haku: Eu não tô com nada s/n isso é coisa da sua cabeça, nem tudo gira em volta de você – percebendo que foi rude Haku se aproxima dela mas ela se afasta.
Haku: Olha, me-
S/n: Já faz muito tempo que nada gira ao meu redor.
Haku: Desculpa s/n eu não quis ser rude... Eu... só tô com a cabeça distante, mas não se preocupa você não fez nada. Na verdade você é o meu porto seguro, é aquela que sempre vai me trazer a paz mesmo o mundo estando em guerra.
Haku se aproxima de s/n deixando um selar demorado nos lábios da Yuki.
S/n: Eu quero chegar logo em casa e tomar um banho bem demorado e abraçar a Shira, tô com saudades dela.
Kisame: Então é só dela que sente saudades né?
S/n: Kisameeeeeee – disse correndo em direção ao mais velho e pulando em seu pescoço.
Kisame: Calma, calma, vai me derrubar assim pirralha.
Zabuza: Eu falei que vocês estavam retornando, mas ele não me ouve e decidiu encontrar com vocês no caminho. Como se algo fosse matar dois Yukis treinados pelos espadachins e com essa kekkei genkai.
Kisame: Nunca se sabe o tipo de inimigo que vamos encontrar por aí.
Zabuza: Você tá parecendo uma mulher, na verdade a mãe deles.
Kisame: E você deveria parar de encher o saco e ir se preparar.
Haku: Vocês parecem um casal....
Zabuza e Kisame: Tá louco pirralho?
S/n: Gente vamos comer? Tô morta de fome.
Kisame: Tenho que falar sobre seu aniversário com você.
S/n: Ki... Você sabe que eu não gosto de comemorar meu aniversário. Na verdade eu só queria ficar sozinha.
Kisame: Tá louca? – dando um tapa na cabeça da menor – eu te dei um motivo pra comemorar. Então é justo. Deixa ele negócio de ser rabugenta e depressiva pro Zabuza que já tá velho mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espadachim da névoa +18
FanfictionS/n (seu nome) Yuki tem um passado um tanto trágico no dia 7 de novembro ela se vê perdendo tudo o que tem. Uma ajuda inesperada e um sensei temido pelas nações, ela se torna o maior prodígio de sua vila, mas ela não se esqueceu de seu maior objetiv...