Kisame on
Levanto-me às 5 da manhã tomo banho coloco uma roupa de treino e desço para fazer o café arrumo a mesa, volto ao quarto separo uma roupa pra s/n de treinar também e acordo ela com cuidado.
....
Kisame: ACORDA S/N O SOL JÁ VAI ALTO NO CÉU NÃO PODEMOS PERDER TEMPO VAMO, VAMO, VAMO PRO BANHEIRO, TOMAR BANHO, ESCOVAR DENTE E IR COMER.
Ela se levanta num pulo junto à gata não aguento e começo a rir enquanto ela me encara com cara de poucos amigos acompanhada da gata, ainda me olhando feio ela pega as roupas e segue para o banho enquanto eu continuo encarando a gata. Após alguns minutos ela desce e me da um soco na cabeça olho pra ela incrédulo.
Kisame: Ai! Por que fez isso?
S/n: PORQUE VOCÊ ME ACORDOU NO GRITO, NÃO É ASSIM QUE SE ACORDA AS PESSOAS.
Lembro do susto dela e da gata e volto a rir enquanto ambas me olham feio pra puxar assunto pergunto se já decidiu o nome da bichana a mesma para por alguns segundos em seguida abrindo um sorriso.
S/n: Shira.
Seguimos para o quintal e eu pergunto se ela quer começar a treinar taijutsu ou ninjutsu, ela escolhe ninjutsu, por causa do seu kekkei genkai ela tem afinidade com o elemento água então decido começar por ele.
Kisame: Vou começar com um não tão difícil não se preocupe se não conseguir fazer de primeira. Mizu no Muchi – crio um chicote de água e o lanço numa árvore prendendo e cortando ao meio.
Ela repete os selos com 100% de precisão criando o chicote pendendo outra árvore e a cortando também. Ela me olha sorrindo e dando pulinhos enquanto eu a encaro boquiaberto não que eu não acredite no potencial dela, mas não imaginei que seria de primeira e com tanta facilidade.
Kisame: Uau você tem talento maninha, vamos começar a pegar pesado.
Passamos o resto da manhã treinando e ela se saiu muito bem em todos os jutsus a garota é um verdadeiro prodígio. Mas teve uma parte que eu mais me surpreendi...
Flashback on
Kisame: s/n agora eu vou lançar um ataque bem forte, mas fica tranquila não vou te machucar, confia em mim?
S/n: Confio, manda ver.
Kisame: Suiton: Bakusui Shōha.
S/n: Estilo gelo: congelamento instantâneo – salta em direção ao meu ataque e assim que ela pisa na água a mesma congela imediatamente.
Kisame: C-como fez isso?
S/n: Minha mãe criou esse jutsu e todo o tempo que ela levou aperfeiçoando eu tava assistindo, então aprendi a fazer. – coça a nuca envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espadachim da névoa +18
FanficS/n (seu nome) Yuki tem um passado um tanto trágico no dia 7 de novembro ela se vê perdendo tudo o que tem. Uma ajuda inesperada e um sensei temido pelas nações, ela se torna o maior prodígio de sua vila, mas ela não se esqueceu de seu maior objetiv...