9 - "Missão Rank-S"

604 66 216
                                    

Se passaram 5 dias desde que vi Haku, soube que ele saiu com Zabuza atrás de um homem... Qual o nome do velhote mesmo? Ah! Gatō eles iriam se infiltrar e trabalhar pra ele até conseguir mata-lo.

Eu e Kisame estamos indo pegar uma missão agora, na verdade ele foi pegar e eu estou esperando ele na sorveteria estou muito empolgada, minha primeira missão Rank-S! Esse velho vai se arrepender de não me dar o valor que mereço, ele se acha só por ser o líder da vila GRANDE COISA! E nem queria dar a bandana pra mim e pro Haku, só temos por causa da conversa amigável que o Kisame e o Zabuza tiveram com ele.

Flashback on

Kisame: Viemos pegar as bandanas.

Zabuza: Desenrola que eu não tenho o dia todo, da logo essa porra enquanto eu ainda estou calmo.

Pensamento Kisame: Calmo? Se ele ta calmo agora como será ele estressado ou com raiva...

Mizukage: Porra vocês são insistentes né. Já disse que não vou dar bandana nenhuma pra eles não passaram pelo treinamento da vila então NÃO RECEBE BANDAN-

Sem dar tempo do líder concluir a fala Zabuza saca sua espada encaixando o circulo da ponta na cabeça dele, o gira pela sala e joga na parede com muita força o deixando tonto, fazendo escorrer um pouco de sangue de seus lábios.

Zabuza: Sabe eu pensei ter sido bem claro nas vezes que conversamos sobre isso, você vai pegar as bandanas e entregar para mim. Eu não me importaria nem um pouco de matar você e me tornar renegado, mas eu me pergunto... O que os outros kages achariam de você ao saberem que está pouco se fudendo pra segurança de sua vila e ainda mais deixando um psicopata que planejou o massacre dos Yuki ter livre arbítrio na aldeia e ainda pior, recebendo suborno dele para que se caso ele pegue a herdeira Yuki e faça sabe se la o que você faça de conta que não sabia de nada logo, não sendo culpado.

Flashback off

É e foi assim que conseguimos as bandanas, com o jeito super amigável do Zabuza.

Kisame: Maninha, pronto vamos? – diz meio... nervoso?

S/n: Vamos.

Já estávamos perto da saída da vila e ele não disse qual seria a missão e continuava bem nervoso e piorava quando eu o olhava ou se quer fazia menção de falar algo. Decidi deixar de lado e continuar o caminho.

Após 3 horas de caminhada já estava quase anoitecendo então resolvemos achar um lugar para acampar, ele armou uma barraca e acendeu a fogueira.

S/n: Maninho qual é a missão? Você ta estranho desde que saiu da vila e não tocou no assunto.

Kisame: É-é qu-que a missão é capturarocaraquetaroubandoporcos. – falou extremamente rápido.

S/n: Não entendi nada, fala direito, devagar.

Kisame: Pega o cara que taroubandoporcos. – dessa vez falou muito baixo e rápido.

S/n: FALA DIREITO.

Kisame: CAPTURAR UM CARA QUE ESTÁ ROUBANDO PORCOS NUM VILAREJO QUE FICA A 3 HORAS AO NORDESTE DAQUI.

QUE? Ir atrás de um cara que está roubando porcos??? Essa é a missão Rank-S que ele e Zabuza estavam tanto tagarelando no meu ouvido?

S/n: Um cara que rouba porcos? – solto um risada – ESSA É A MISSÃO RANK-S QUE VOCÊS FALAVAM? PERSEGUIR UMA CARA COM UM PORCO NO COLO?

Ele solta uma risada nervosa com a minha notável indignação enquanto coça a nuca iniciando sua explicação.

Kisame: É que os ninjas estão todos ocupados e só tinha eu e você disponível para essa missão então. E assim esse vilarejo tem a reserva que eu te falei com diversas espécies raras de pássaros, mamíferos entre outros, portanto passe longe de la ok?

A espadachim da névoa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora