Oi gente, aqui é a Giovanna. Bom eu achei que deviam tem uma explicação do meu sumiço, nosso na verdade.. meu e da Kelly.
O primeiro e mais óbvio motivo é o bloqueio criativo, nós temos um capítulo pela metade, ou quase metade e não conseguimos terminar, nada fica bom... Isso me deixou muito mal, um sentimento de frustração enorme.
Esse é o capitulo que temos desde o ano passado... Tem 1092 palavras apenas.
Fora meus problemas pessoais que estão bem.. ativos, a Kelly também teve o neném dela e está com mais obrigações agora kkk. A gente tem pensado muito no que fazer e de forma alguma queremos cancelar e apagar a história, mas o fato de não darmos conta de escrever nada faz a gente se sentir ainda pior, eu vejo todos os dias algumas pessoas novas por aqui, comentários e fico muito mal por não conseguir entregar mais pra vocês.
(Quem fala que eu tô chorando.. MENTIROSO não acredita tá gente é tudo mentira kkkkk)
Provavelmente eu e a Kelly vamos reescrever a história, de uma forma que não mude muito o que já temos, mas suficiente pra conseguirmos voltar a produzir.. eu estava pensando em pegar a ideia da Kelly e fazer desse capítulos aqui um grande flash back do começo da história da S/n que mostraria como foi a perda dos pais, o começo da relação com o Kisame, Zabuza e Haku só que eu e ela temos que ver direito pra deixar coerente e com sentido pra podermos seguir depois do flashback, querendo ou não tínhamos ideias pra fazer durante essa "época" da vida dela e não queremos deixar de fazer, logo, teríamos que recolocar em outro momento da história.
Eu espero que tenham entendido, eu to vendo faculdade agora e senti que precisava escrever isso, eu nem vou revisar eu só estou escrevendo o que sinto e o que vem na minha mente.
Bom.. os motivos foram esses pelo sumiço eu peço desculpas, eu não queria nem a Kelly, mas coisas acontecem e as reações as vezes te quebram e... Voltar ao normal, tentar kkkk leva tempo. Eu amo vocês, mesmo não conhecendo a maioria ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espadachim da névoa +18
Fiksi PenggemarS/n (seu nome) Yuki tem um passado um tanto trágico no dia 7 de novembro ela se vê perdendo tudo o que tem. Uma ajuda inesperada e um sensei temido pelas nações, ela se torna o maior prodígio de sua vila, mas ela não se esqueceu de seu maior objetiv...