🐚
— BRYCE MICHAEL HALL VOCÊ DEVERIA ESTAR AQUI A MEIA HORA. — Digo gritando com meu irmão no telefone, no meio do aeroporto.
Eu tinha desembarcado a mais ou menos meia hora em Los Angeles e advinha só? O cabeça de vento do Bryce simplesmente esqueceu de mim, estou me sentindo em um filme de natal no meio do verão.
— A senhorita poderia parar de gritar? Eu estou no caminho, já estou quase chegando. Pode parar com o ataque de pelancas ou sei lá o que você está tendo, te mando uma mensagem quando estiver no estacionamento. — E simplesmente desliga na minha cara.
Respiro fundo contando até dez e pego minha mala para ir procurando, seja lá onde for o estacionamento.
Depois de perguntar para um segurança, vou calmante até a escada rolante que me levaria para o estacionamento e enquanto estou descendo recebo uma mensagem de Bryce dizendo que já tinha chegado junto com uma foto dele com o carro e respondo que já estou indo.
— Ora ora ora, o que temos aqui? Uma lutadora? — A primeira coisa que ele diz assim que me vê, que estava lutando para chegar no carro dele com a mala pesada.
— Com licença? Você poderia me ajudar né? As rodinhas não querem rodar! — Exclamo largando a mala no chão assim que fico em frente ao carro dele.
Bryce chega perto de mim e finalmente me da um abraço, desde algum feriado não tão importante que não nos víamos. Ele vinha estando cada vez mais ocupado com seus negócios e tendo menos tempo para ficar indo checar a gente.
Não estou reclamando, longe de mim reclamar! Fico muito feliz por tudo que meu irmão vem conquistado com tão pouca idade. Mas eu realmente sinto falta de ter ele por perto.
— Eu senti sua falta, irmãzinha. — Ele diz me apertando mais no abraço.
— Eu senti sua falta só um pouquinho também. — Digo rindo de leve enquanto desfaço o abraço.
— Sempre muito carinhosa. —Ele diz enquanto pega a minha mala para por no porta malas.
— O que eu poderia fazer né? Sou sua irmã.
— Ok irmã, entre no carro e vamos pois estou com fome.
Apenas concordo com a cabeça e entro na parte do carona, enquanto Bryce já colocava o cinto.
Durante o caminho até o bairro chique em que vou passar os próximos dias a partir de hoje, vou olhando pela janela, tudo tão diferente de nossa cidade natal, muito barulho, movimento, trânsito, talvez seja realmente bom eu conhecer coisas novas, me adaptar a outro lugar que não a casa em que eu passei os últimos quase 18 anos da minha vida.
Depois de um tempo, Bryce para o carro em frente a uma mansão e eu fico encantada com o tamanho de tudo mas quando meu irmão estava prestes a descer do carro eu paro ele o segurando pelo braço.
— Tudo bem Kie? — Ele pergunta olhando calmamente para o meu rosto.
— Eu to meio nervosa sabe? E se seus amigos não gostarem de mim? Afinal você não mora sozinho, eu não conheço ninguém aqui, vou ficar deslocada. Vocês são todos tão festeiros, bagunceiros, famosos... — Falo a última palavra com certo pesar.
— Vai dar tudo certo Kie, confia em mim sim? — Ele se aproxima segurando o meu rosto. — Eu jamais deixaria você ficar deslocada ou qualquer outra coisa, os meninos são incríveis, eles são meus irmãos — Sorrio de leve vendo ele falar com tanto carinho deles que vinham se tornando sua família também. - Eu te amo tá bom?— E da um beijo em minha testa. — Eu jamais vou soltar a sua mão, você é minha irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Vinnie Hacker
Fanfiction[Em andamento] Kiara Hall sempre foi uma menina quieta, estudiosa, levemente introvertida e de poucos amigos, para não se dizer que tinha somente seus colegas de sala de aula. Totalmente diferente de seu irmão que a vida inteira foi um furacão. Depo...