🐚
Penteava meus cabelos em frente ao espelho da minha penteadeira, quando escuto batidas na porta me tirando dos meus devaneios e Bryce logo em seguida entra.
— Vai sair? — Ele pergunta sentando na beirada da minha cama e me olhando pelo espelho.
— Vou sim. — Largo a escova e pego meus brincos para colocar.
— Com a Sarah? — Ele mexe no urso que eu geralmente deixo em cima da cama e secretamente abraço para dormir.
— Sim. — Minto. Não tinha necessidade dele saber que eu iria sair com um amigo dele.
— Ah sim, se divirta então. — Ele vem até mim e deixa um beijo na minha cabeça. — E não chegue tarde mocinha. — Coloca uma mão na cintura e aponta um dedo para mim, saudades mamãe.
— Pode deixar mamãe. — Reviro os olhos.
Assim que Bryce sai do quarto, meu celular apita.
Vinnie 💘
Você tá pronta? Eu posso passar ai pra te buscar se você quiser. (14:17)
Não vai ser preciso Vinnie, obrigada ☺️ (14:19)Eu já estou saindo de casa, não fica muito longe
daqui certo? (14:19)Vinnie 💘
Não, você chega rapidinho. (14:20)
Vou saindo já então, até daqui a pouco. (14:20)
Até! (14:21)
Guardo meu celular dentro da mochilinha que eu iria levar, passo perfume rapidamente e logo saio do quarto. Assim que chego no andar de baixo vejo Kio comendo um sanduíche sentado no sofá.
— Kio, você me empresta seu carro? Não quero pedir o do Bryce.
— Onde você vai? — Ele me olha.
— Sair. — Digo como se fosse óbvio e ele me encara com uma sobrancelha arqueada e eu olho rapidamente para os lado para ver se não tinha nenhum dos meninos por ali — Com o Vinnie...
— Eu levo você e você volta com ele, pode ser? — Ele diz bebendo um gole de um suco com uma cor duvidosa.
Dou de ombros e ele termina de comer rapidamente, ele deixa o prato em cima da mesinha de centro mesmo e logo levanta indo até o porta chaves que ficava perto ao lado da porta.
— Vamos? — Ele pergunta e eu concordo com a cabeça.
Assim que entramos no carro eu passo para ele o endereço que Vinnie tinha me mandado no dia anterior.
— Eu sei onde é. — Ele diz ligando o carro logo depois de colocar o cinto.
Faço o mesmo que ele e então partimos. Não demora mais que vinte minutos para chegarmos lá, dou um beijo na bochecha de Kio agradecendo e logo desço do carro indo para dentro da tal pista pois Vinnie já tinha me avisado que estava lá.
Não demoro muito e avisto Vinnie andando em cima do seu skate, vou me aproximando dele lentamente porque também não queria atrapalhar e fazer o menino cair.
— Ei Vinnie! Sua namorada chegou. — Um menino com piercing no septo que estava sentado perto de onde ele andava, berrou.
— Ah, eu não sou namorada dele não. — Digo já sentindo minhas bochechas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Vinnie Hacker
Fanfiction[Em andamento] Kiara Hall sempre foi uma menina quieta, estudiosa, levemente introvertida e de poucos amigos, para não se dizer que tinha somente seus colegas de sala de aula. Totalmente diferente de seu irmão que a vida inteira foi um furacão. Depo...