Capítulo 6

424 48 75
                                    

                                           🐚

Sabe quando você pensa que algo na sua vida vai começar a dar certo mas de repente acontece algo e tudo vai por água abaixo? Foi exatamente assim que eu me senti quando a porta de casa foi aberta no exato momento em que eu estava prestes a ser beijada por Vinnie Hacker.

E sabe o que é pior? Eu preferia que fosse meu irmão, eu realmente preferia.

— Atrapalho? — Jaden pergunta.

Vinnie e eu nós afastamos com o susto.

— Hum, não. Eu já ia entrar. — Digo meio desnorteada ainda.

— Que bom que encontrei você aqui Kie, estou indo encontrar o Cooper mas antes queria perguntar se você pensou em um lugar para a gente ir. — Ele fala com a maior naturalidade como se não tivesse ficado o maior clima constrangedor.

E Vincent observava tudo quieto.

— Eu não pensei em nada não Jaden... — Coço minha cabeça sem saber o que fazer. — A gente pode falar disso outra hora? — Pergunto.

— Sem problemas Kie, estou indo já. — Ele da um beijo na minha bochecha e aperta o ombro de Vinnie. — Boa noite. — E vai em direção a garagem.

Fico alguns segundo encarando meus pés sem saber o que fazer até que Vincent se pronuncia e eu levanto o rosto para olhar ele mas o olhar dele estava distante, encarando o lugar por onde Jaden tinha passado.

— Eu... Eu vou indo, tá bom? Boa noite Kiara. — Ele me encara rapidamente mas logo desvia o olhar. — Se cuida. — E simplesmente vai.

Fico uns dois minutos ali depois que vejo o carro dele ir, assimilando tudo que tinha acontecido nos últimos minutos.
Entro em casa e vejo Griffin no sofá brincando com cachorrinho de Blake e sorrio.

— Cadê o pessoal? — Pergunto me sentando do lado dele.

— Seu irmão saiu com a Addison, inclusive acho que quando ele voltar você deve checar se está tudo certo, Anthony com a Avani, Quinton não apareceu ainda desde ontem, Jaden acabou de sair, Josh tá gravando por ai, Blake e Noah foram em um encontro duplo com Amelie e Dixie e o Kio tá lá em cima.

— Você já comeu algo? Depois posso fazer algo já que só sobrou nós três aqui.

— Ainda não comi nada. — Ele diz entretido com o cachorrinho.

— Então eu vou falar com o Kio e depois nós três vamos por a mão na massa. Literalmente. — Digo me levantando.

— Estou ansioso já. — Ele diz rindo.

Subo as escadas com o maior desânimo, praticamente me arrastando. Vou direto para o meu quarto, apenas tiro meu sapato e largo minha mochila em qualquer lugar e vou até o quarto de Kio.

Bato na porta e espero ele falar um "entre" para poder entrar.

— Oi Kio, posso falar com você? — Pergunto ainda na porta.

— Claro, entra aí. — Ele diz largando o celular.

Ele estava sentado na cama dele, encostado na cabeceira. E sem camisa.

Foco Kiara. Foco.

— Eu e Vinnie quase nos beijamos. — Digo depois de me sentar na cadeira que ficava em frente a escrivaninha dele.

— Como assim quase? — Ele diz se arrumando melhor na cama.

— Algo aconteceu. Alguém apareceu pra ser mais específica.

Changes - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora