🐚
Eu e Sarah acordamos atrasadas, somente deu tempo de trocarmos nossas roupas e ir almoçar. Logo depois que comemos, ela me leva ate a Sway e vai direto pra casa almoçar e depois nos encontramos na praia.
Quando entro em casa, vejo Kio e Griffin sentados no sofá comendo salgadinhos e bebendo energético.
As veias devem estar tudo entupidas.
— Boa tarde meninos. — Digo me sentando com eles no sofá.
— Boa tarde dona Kiara. — Griffin diz. — Posso saber onde passou a noite? Arrumou namoradinho foi? — Ele cruza os braços.
— Ela arrumou sim. — Kio diz.
— Deixa de ser fofoqueiro menino. — Atiro uma almofada nele e ele ri.— Não arrumei nada não, passei a noite com Sarah.
— Então é namoradinha? — Ele arqueia uma sobrancelha.
— Que namoradinha o que menino, eu em. Sarah é minha amiga, comemos pizza e vimos filmes. — Digo e ele concorda com a cabeça
— E o Vinnie? — Kio pergunta.
— Não sei, devia estar muito ocupado com a Savannah. — Levanto do sofá. — Vou lá dar uma organizada no meu quarto. Vocês vão na praia também? — Pergunto já subindo as escadas, Griffin faz apenas que sim com a cabeça e vejo Kio vindo atrás de mim — O que você quer em? — Entro no meu quarto.
— Como assim ocupado com a Savannah? — Ele entra atrás de mim no quarto.
— É, ela apareceu lá porque ele tinha chamado ela para gravarem um vídeo. — Largo minha mochila em cima da minha penteadeira e vou até a cama e começo a dobrar umas roupas que estavam em cima dela.
— Não brinca?! — Ele diz aparentemente chocado.
— Queria eu estar brincando. — Levo as roupas até meu armário.
— Nossa... — Ele se joga na minha cama.
Além de fofoqueiro é folgado.
— Pois é. Ele me mandou mensagens pedindo para conversar mas eu nem abri elas. — Dou de ombros. — Não estou muito afim de ouvir o que ele tem a dizer, não agora pelo menos.
— Você quem sabe, só não faz nada por impulso. — Ele diz deitando de barriga para baixo e abraçando um travesseiro meu.
Não disse? Folgado.
— Por que todo mundo fica me dizendo isso? Eu sei me cuidar tá legal? — Pego uns sapatos que estavam no chão e levo até a sapateira.
— Eu espero que saiba mesmo. — Vejo ele fechando os olhos. — Nossa, por que sua cama é mais confortável que a minha?
— Sei lá. — Pego a mochila e tiro as coisas de dentro dela.
— Vou tirar um cochilo tá. — Vejo ele tirando o tênis com o próprio pé e se arrumando melhor na cama.
— Você não tem nada mais pra fazer menino? — Coloco minhas roupas sujas no cesto do banheiro e a mochila pendurada no cabideiro e vou até a cama me sentando do lado dele.
— Não. Me acorde quando seu irmão chegar para saírmos.
Apesar de achar Kio o maior folgado do mundo, não falo nada e deixo ele dormir.
Mais ou menos uma hora depois, eu estava apenas mexendo no celular enquanto o moreno dormia, escuto meu irmão chegando fazendo o maior barulho como sempre. Antes de acordar Kio, tiro uma foto dele porque ele tava fofinho demais, nem parecia o fofoqueiro que era. Posto a foto nos stories do Instagram sem escrever nada e apenas marcando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Vinnie Hacker
Fanfic[Em andamento] Kiara Hall sempre foi uma menina quieta, estudiosa, levemente introvertida e de poucos amigos, para não se dizer que tinha somente seus colegas de sala de aula. Totalmente diferente de seu irmão que a vida inteira foi um furacão. Depo...