🐚
Fazia mais ou menos duas horas que Sarah estava aqui em casa, estávamos nos arrumando para a tal festa que Bryce tanto quis fazer de "boas-vindas" para mim. Ele sabe muito bem que eu não sou uma pessoa festeira, ele só queria um pretexto para beber mesmo.
Já fazia uma semana que eu estava aqui e vinha me aproximando bastante de Sarah nesse tempo, ela estava aqui praticamente todos os dias.
— Você gosta dessa roupa? — Ela me pergunta pela milésima vez.
— Você ficou linda em todas, não sei pra que tudo isso... Ou melhor pra quem né.
— O que? Como assim quem? Para eu mesma. — Diz como uma cara de pau enorme.
— Ah sim, então você não veria problema se eu dissesse que estou interessada no Tayler né? — Digo dando de ombros como se não fosse nada demais.
— O QUE? — Sim, ela simplesmente grita. — Quer dizer, por que o Tayler? — E finge um desentendimento.
— Você sabe, ele é todo simpático, charmoso...
— Não, não vejo nada disso nele, na verdade ouvi dizer que beija mal e tem bafo.
— Eu dou um chiclete para ele.
— Não tem pegada.
— Eu posso pegar ele, zero problemas.
— Acontece que ele não vai querer né? — Ela me olha com aquela cara de pau dela enquanto pegava uma blusinha minha dentro do armário. — Ele te trata como irmã, com toda a certeza seria estranho.
— Proibido é definitivamente mais gostoso. — Mexo minhas sobrancelhas.
— Ta bom Kiara, pode parar tá? Eu já entendi o que você está fazendo, mas não tem motivo algum para que sinta ciúmes do Tayler.
— E vocês ficam se provocando o tempo inteiro por qual motivo mesmo?
— Eu não sei tá legal? — Ela senta na ponta da minha cama. — A gente começou com isso a muito tempo atrás e nenhum dos dois teve um motivo certo, eu acho. Mas acontece que ontem mesmo ele postou foto com uma garota no Instagram e ele parece bem apaixonado.
— Mas e você não sente nada por ele? Zero atração?
— É óbvio que eu sinto atração por ele, mas não vai dar em nada já que aparentemente ele está comprometido e se tivesse que rolar já teria rolado.
— Ok então. — Levanto as mãos em rendição. — Não está mais aqui quem falou.
— Daqui a pouco seu irmão começa a bater na porta perguntando por que estamos demorando tanto. — Ela muda rapidamente o assunto.
Finalmente levanto da cama que eu estava sentada desde que sai do banho enrolada na toalha pois Sarah tinha chego aqui no mesmo momento e começou a tirar roupas de dentro de mochila e não parava de experimentar um segundo sequer.
— Sarah, por favor não insista eu não vou usar esse sapato. Já viu o tamanho do salto dele? Eu vou descer as escadas e vou sair rolando.
Acontece que Sarah quer que eu use um sapato azul de salto alto com uns frufruzinhos. Se a gente fosse sair, ir para outro lugar, uma festa das Kardashian Jenner eu poderia até cogitar a ideia de usar pois é um sapato bonito, mas a festa é aqui então não vejo sentido nenhum em usar saltos. Vou de vans.
— Vai ficar lindo e combina a sua roupa, bota logo.
— Por favor não insista. — Digo me olhando no espelho enquanto terminava de fechar meu cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Vinnie Hacker
Fanfic[Em andamento] Kiara Hall sempre foi uma menina quieta, estudiosa, levemente introvertida e de poucos amigos, para não se dizer que tinha somente seus colegas de sala de aula. Totalmente diferente de seu irmão que a vida inteira foi um furacão. Depo...