Família

565 44 98
                                    

Já se tinha passado duas semanas, desde que Tony aceito o baby Loki. Tudo estava correndo bem, para a própria surpresa de Tony. Baby Loki era um bebê fofo e inteligente, apenas com 3 anos ele já fazia muitas coisas, como formar muitas frases e reconhecia Tony, em todos os programas que o mesmo aparecia. Era manhã quando Tony foi acordado por beijos molhados em seu rosto, forcando seus olhos para abrir ele olha seu relógio vendo que era apenas 7 da manhã.

_Lo ainda é muito sedo* reclama Tony

_Mas papa, eu já não tenho sono* esfrega o rosto do Tony com suas mãos

Baby Loki estava sentado sobre abarriga de Tony, quando esfregava suas bochechas com suas pequenas mãozinhas. Para que Tony o olhasse, e não voltasse a dormir.

_Sou mais um poquinho meu anjo* suplica Tony

Fazendo biquinho baby Loki se deita sobre Tony, quando estica uma das suas mãos para mexer na orelha do mesmo. Revirando os olhos para a atitude de baby Loki, Tony o abraça quando faz carinho em seus cabelos negros. Em menos de 10 minutos os dois estava dormindo profundamente. Quando Tony abriu os olhos por falta de peso sobre ele, Tony não vê mais Loki lá. Olhando para as horas vendo que já era 9 da manhã, ele se vai levantando quando esfrega os olhos pelo sono.

_Jarvis onde esta o Loki?* pergunta quando se vai levantando

_O pequeno Loki esta na cozinha, diz que lhe quer fazer o pequeno almoço* lhe responde

Arregalando os olhos Tony se levanta correndo, e pela visão ainda um pouco nublada, acaba batendo contra a porta do seu quarto.

_Foda-se *Chinga

Pondo a mão no rosto pela dor, ele abre aporta e corre pelo corredor até a cozinha. Chegando na mesma ele vê Loki com duas tigelas de seriais sobre a mesa, havia leite entronada sobre a mesa assim como alguns seriais. Tony fica serio e quando vai para ralhar com Loki, ele vê um sorrio orgulhoso e feliz. Perdendo logo sua compostura para aquele belo sorrio, Tony sorri de volta quando se aproxima de Loki. O pegando ao colo Tony lhe da um beijo estalado em sua bochecha, antes de se sentar na cadeira com ele em seu colo.

_ Papa não esta chateado?* aponta o que derramo sobre a mesa

_Claro que não, foi só um assidente* olha o filho sorrindo suave*_Se mais cuidadoso, e com o tempo já não derrubas.

Sorrindo largo para o pai, Loki lhe da um forte abraço, que foi logo respondido pelo Tony. Voltando os dois para seu pequeno-almoço, eles comeram em silêncio acolhedor. Minutos de pois, os dois estava na sala vendo bonecos na tv. Baby Loki estava deitado sobre Tony, concentrado na animação. Quando chega uma parte engaçada, baby Loki começa rindo muito. Tony o olhava com uma sombrecelha erguida, ele não estava vendo graça, mas para Loki parecia a coisa mais engraçada da sua vida. O pequeno tinha suas bochechas ficando vermelhas de rir, sua risada era tão gostosa de se ouvir, que contagia Tony que ri junto com o filho. Sua tarde estava correndo tranquila, naquele dia Tony decidiu passar o dia todo com o filho, e não enfiado em sua oficina. Estava tudo bem, até Jarvis anunciar a entrada dos outros vingadores na torre, fechando os olhos Tony inspira fundo, sabendo do que está por vir. Pegando no pequeno Loki, ele o retira do seu colo e o assenta no sofá para se levantar. Vendo que seu filho estava concentrando na tv, que nem noto o movimento dele. Sorrindo suave Tony se ergue, e espera pelos vingadores na porta do elevador. Para que pudessem falar a vontade, sem Loki ouvir a discussão que estava por vir. Quando a porta do elevador se abre, os vingadores são surpreendidos por ver Tony lá.

_Hey Tony, tudo bem?* fala Bruce

_Esta sim, espero que depois continou* sorri suave para o médico

Amor de pai e filho (Thorki) Onde histórias criam vida. Descubra agora