Sonhos

307 36 0
                                    

Tinha sido uma longa noite, pois os vingadores tiveram trabalho em parar Loki de congelar tudo em redor. Quando finalmente Loki adormece nos braços de Clint, eles olham em redor e só poderiam ver branco.

_Não sabia que ele podia fazer neve*Fala Clint surpreso.

_Thor tinha dito que ele e era adotado, deve ser da sua genética ou assim* diz Natasha

_Bem, vamos o por na cama. Já esta tarde*fala Tony

Se aproximando de Clint, Tony pega em um Loki exausto. Quando o pequeno passa seus braços em seu pescoço, ele sussurra em seu sono.

_Desculpa papá, desculpa*fala em voz chorosa

Tony fica surpreso pela súplica do Loki, seu pequeno estava com tanto medo, que aperto seus barzinhos em seu redor. Tony olha para os Vingadores, que tinham a mesma expressa.

_Acho que devemos fazer perguntas ao Thor*sugere Bruce

_Não,Thor já não tem nada haver com Loki*diz Tony sério

_Mas ele conheceu Loki, pode saber porque dos pesadelos e da magia descontrolada* fala Steve olhando para ele

_Loki é meu filho, e eu não quero aquele surfista perto dele*fala sério

Não dando tempo para mais ninguém intervir, Tony sai da sala para seu quarto. Entrando do mesmo, ele deita Loki sobre a cama e o cobre. Os vingadores ficaram lá espantandos com Tony, eles sabina que ele se tinha apegado ao Loki, mas não esperavam que tinha sido tão forte assim. O que eles não sabiam, e que Tony já andava a investigar os sonhos de Loki. E Tony estava mais certo que Thor tinha culpa do sofrimento do seu filho.

_O que vamos fazer?*Pergunta Steve

_Não sei, nuca vi Tony agir assim*fala Bruce

_Ele está escondendo alguma coisa, melhor ficarmos atendos por agora* sugere Natasha

Eles concordam com a ruiva, pois não podiam fazer mais nada. Cada um foi para seu quarto, mas Natasha não conseguia dormir. Ela pensava em Loki, no que Tony sabia e porque da raiva para Thor. Se levantando da cama, ela vai ate sua mala e pega seu portátil. Voltado para a cama, ela vai tentando ceder as câmaras da torre, sem que Jarvis desse por isso. Não tinha sido fácil, mas por fim ela consegue ceder. Ela podia ver o momento em que Loki chego a torre, e o ultimo pesadelo do mesmo. Tony ficavam muito aflito com seus pesadelos, que nem dormida de pois disso. Andando um pouco, ela vai até poucos dias atrás.

Alguns dias atrás:

Tony andava a procura de Loki, pois o mesmo tinha desaparecido depois que Tony grito. Tony estava muito arrependido com isso, ele não cria assustar Loki, e agora não sabia onde ele estava. Entrando no quarto do Loki, ele chama por ele mas não ouve respostas.

_Se eu fosse o senhor, olhava por baixo da cama* fala Jarvis

Tony levanta uma sombrecelha, não sabendo que alguém cabia em baixo da cama. Se aproximando da mesma, ele se baixa vendo Loki encolhido no meio dos brinquedos.

_Desculpa Loki, não cria ter gritado*fala Tony suave

Mas o mesmo não arecebe uma respostas, Loki nem lhe olha. Deixando Tony meio tristes por isso.

_Loki, olha para mim? *pede suave

Virando um pouco seu rosto, Loki lhe olha com seus olhos verdes brilhando pelas lágrimas.

_Porque que ficaste triste, quando gritei com Dum-E?*pergunta olhando para Loki

_Porque não se grita com as pessoas*fala baixinho

_Mas Dum-E não é uma pessoa, ele é apenas um roubou *diz Tony

_Mas ele fico triste, gritar faz os outros tristes *fala fazendo bizinho

Esticando um dos braços,Tony faz carinho nos cabelos de Loki.

_Prometo nuca mais gritar*lhe olhando

_Sério? *lhe olhando meio inserto

_Sim, eu te prometo *sorri

Sorrindo de volta, Loki vai saindo de baixo da cama, para abraçar Tony. O mesmo da uma risada, quando o pequeno simplesmente se atira em seus braços. Abraçando Loki de volta, Tony o aperta um pouquinho quando pergunta.

_Me fala sobre o sonho

Olhando para Tony, Loki fica com um ar pensativo. Que era bastante fofo.

_Eu lembro de pessoas com roupas estranhas, elas me olhavam estranho e diziam que eu era um menino estranho.*fala

_Sabes porque que elas diziam isso?*pergunta

_Não *tristes

_Não fica tristes, não és estranho*lhe faz carinho no cabelo

_Eu lembro de alguem gritar por Thor

_Thor? Sabes porque que essa pessoa o chamava?

_Não, mas ela estava com dodoi e chorava muito *diz quase chorando

_E tu sentes ador dessa pessoa?*pergunta lhe olhando

Loki apenas a sene com a cabeça, quando começa a chorar. Tony o abraca quando lhe faz carinho nos cabelos, em um gesto para o acalmar.


Tempos atuais:

Natasha fica pensando por alguns minutos, quando olhava para as imagens agora paradas.

_Ele tem sonhos que sente ador da aquela pessoa?*pensando*_ Ele sonha com o passado, mas ele não sabe que aquela pessoa é ele.

Tony estava deitando olhando para Loki, que estava dormindo suavemente de frente para ele. Tony não conseguia dormir, ele não parava de pensar no passado de Loki. Ele so cria dar a Loki o que ele nunca teve, nem o próprio Tony. Ele cria fazer Loki feliz, e mostrará o que é uma família.

_Antony, Thor se aproxima*fala uma voz

Se levantando em um pulo,Tony olha em redor, para saber de onde vem a voz. Mas não havia ninguém no quarto, apenas um relâmpago sou nos céus.

Continua



Notas finais

Espero que tenham gostado, comentem ou votem por favor, só para eu saber se está bom 🤗💋💜

Amor de pai e filho (Thorki) Onde histórias criam vida. Descubra agora