Alguns dias se tinha passado, e os Vingadores estavam se acostumando com o baby Loki em redor. As vezes eles eram surpreendidos pela enorme inteligência da criança, para sua pouca idade. Mesmo Tony ter dito que ele era apenas um humano, alguns deles ainda estava com um pé atrás. Pois Loki tinha mostrando pequenos truques de magia, como mudar a cor do cabelo do Steve para verde vivo, e fazer o cabelo da Natasha tão comprido como a Rapunzel. Tony tinha achada muita graça nas travessuras do filho, por outro lado Natacha tinha gostado dos longos cabelos ruivos. Mas nem tudo estava bem, Loki andava com pesadelos horríveis, que o faziam acordar gritando e chorando fortemente. Por isso Tony tinha levando Loki para seu quarto, pois o pequeno tinha medo de ficar sozinha no escuro. Era 04:00 da madrugada quando Tony desperta por um forte grito e uma sensação pesada, como se a gravidade estava o puxando para baixo. Abrindo os olhos com muita dificuldade, Tony percebe que Loki está tendo outro pesadelo mas desta vez pior. Sua magia verde estava em redor de todo o quarto, como se o tivesse a protegendo do sonho. Tony não conseguia nem mexer a boca para falar, todo seu corpo estava paralisado pela forte magia verde. Com muito sacrifício, Tony consegue mexer um dos braços até Loki. Um simples toque dos seus dedos na pele pálida e macia de Loki, fez com que o mesmo parece de gritar e a magia desaparecesse em redor. Voltando a respirar mais livremente, Tony se senta rápido na cama e pega Loki em seu colo. O balançado suavemente Tony ia sussurrando que estava tudo bem, que niguém lhe ia fazer mais mal. Nenhum dos dois pode voltar a dormir, mesmo por situações diferentes. Tony se levanta da cama, com Loki em torno do seu pescoço. Indo para a cozinha Tony senta Loki em uma cadeira, quando o mesmo vai fazer duas canecas de chocolate quente. Quando ele volta para perto do Loki, Tony dá uma das canecas e pega de novo Loki. Sentando no sofá da sala bebendo seus chocolates quentes, eles olhavam para a televisão que passava pokemon sol e lua.
_Hoje em dia os bonecos não são o que eram* fala Tony entediado.
_Como eles eram papa? *pergunta Loki lhe olhando
Olhando para as enormes esmeraldas, Tony lhe sorri largamente.
_ Jarvis põem o último unicórnio* pede Tony
_Serio? *fala Jarvis com to de riso
_Apenas põem *emburrado
Quando o filme começo tanto Loki quanto Tony, estavam concentrados na história. De um unicórnio que vive tranquilamente em sua floresta, onde com sua magia sempre é tempo bom em todas as estações e onde todos os animais da floresta podem viver seguros.
Enquanto um unicórnio protege a floresta nenhuma caçador terá nenhuma presa, quase todos os humanos são incapazes de ver os unicórnios e escaparem de sua magia, e os que conseguem ver são justamente aqueles que não tem interesse em causar nenhum mal. Quando o filme ia acabado o sol ia nascendo, despertando os Vingadores. Quando eles iam se levantando, Tony e Loki dormiam tranquilamente no sofá abraçados. Quando Natasha e Clint entraram de pois de algumas horas, eles ficaram parados observando a forma adormecida de pai e filho. Sem fazerem muito barulho, eles seguem para a cozinha onde já estava Bruce e Steve._O que aconteceu com aqueles dois? *pergunta Clint
_Parece que Loki teve um pesadelo forte ontem a noite, então Tony o trouxesse para ver bonecos* diz Bruce em seu to calmo
_Deve ter sido tenco* fala Clint
_Muito mesmo, e parece que cada vez e pior *diz Bruce
_Será que suas memorias estão voltando? *pergunta Steve
_Acredito que não, Ondi deixo isso bem específico. *fala Bruce
_Então o que será esses sonhos? *fala Natasha pela primeira vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de pai e filho (Thorki)
FanficLoki não foi condenado a prisão, mas sim suas memórias antigos foram todas apagadas, e ele volto a ser a penas uma criança inocente e boa. Para que Loki não voltasse aos antigos caminhos, Ondi o manda para os Vingadores. Para Tony, para que ele cuid...