Herói

323 32 2
                                    

Era de manhã e nem Thor ou Tony dormiram aquela noite, as notícias e revelações tinha sido de mais para ambos. Tony cria ir acordar seu filho, mas com Natasha dormindo com ele, ele acho melhor não. Ele gosta muito da sua vida, para ser morto pela viuva negra. Quase todos os vingadores (tirando Natasha e Loki) estavam na cozinha, fazendo seu café da manhã.

_Nat ainda está a dormir? *pegunta Clint

_Pelos visto sim, Loki deve ter lhe deixando acordada por algum tempo *responde Tony

Quando ele termina de falar, uma Natasha loira entra pela cozinha, com um Loki bem vestido em seu alcance. Todos param o que faziam e olham surpresos, eles tinham a mesma roupa, calças de ganga escuras e uma camisa branca, sou Loki que tinha uma gravata preta no pescoço.

_Teu cabelo*aponta Clint

_Loki acho de bom tom, mudar um pouco meu visual*fala Natasha sorrindo*_Eu até que gostei *da de ombros

_Onde vocês vão assim tão bem vestidos? *pergunta Tony

_Tia Nat me vai levar a passear*fala Loki todo contente

_Ok meu pequenino Deus, mas tens que comer primeiro *fala Tony lhe sorrindo

_Ta bom papa *fala Loki

Loki sai correndo do lado da Natasha, e vai até Tony lhe abraçando. Tony o abraça de volta lhe erguendo do chão, e da vários beijos em seu rosto o fazendo rir.

_Olha para ti, todo elegante e... *chera seu pescoço*_ hummm cheiroso também

_Tia Nat que me vestiu *diz sorrindo*_Estamos de igual, menos o cabelo. Eu quero o meu cabelo igual ao papa

_Hooo que coisa mais fofa*fala Bruce com seus olhos brilhando.

Todos dam risadas, Loki podia ser a coisa mais fofa do mundo. Pondo o pequeno na cadeira, Bruce já põem na sua frente uma tigela de seriais. Sabendo que ele não gostava de comer muito de manhã, então isso era o edial para ele. Loki ia comendo quando Thor estava na sua frente o olhando, deixando a pobre da criança um pouco desconfortável com seu olhar. Então Loki para de comer e lhe olha, com aquele belos olhos verdes.

_Eu sonhei com você *fala simplesmente*_Você estava gritando um menino grande, ele estava chorando.

Os Vingadores lhe olham surpresos, pela forma calma que Loki falava, e da repentina revelação.

_Ele não podia falar, mas eu podia sentir sua dor. E era grande, assim *abre os braços mostrando o tamanho*_ De pois o dodoi dele viro raiva, mesmo que ainda doesse*ele olha para Tony*_Papa o que é raiva?

Tony é apanhado de surpresa pela pergunta, ele ainda olha para Thor, que se mantém estático pelo que Loki lhe falo.

_É quando alguém não gosta de uma pessoa... O sentimento de raiva pode ser algo forte... *tenta explicar Tony

_Hoooo *diz Loki

Loki da de ombros e volta a comer, como se nada se tivesse se passado. Thor por outro lado, se levanta da cadeira e sai da cozinha. Ele vai até a varanda da torre, apanhar um pouco de ar fresco. Ele sabe que erro muito com seu irmão mais novo, mas na quela altura ele não se tinha aprecebido o mal que lhe estava fazendo, até aquele dia. Na cozinha Bruce pega um pano e limpa a boca de Loki, que se tinha sujado um pouco. Loki lhe olha sorrindo, e Bruce lhe sorri de volta. De todos os Vingadores Bruce será seu herói prefiro, de pois da sua tia Nat.

_Vamos pequeno? *fala Natasha

_SIMMM* grita Loki levantando os braços

Bruce lhe põem no chão, e lhe da um beijo nos cabelos antes de Loki correr para Natasha. Ele lhe abraça as pernas quando ela lhe faz carinho nos cabelos, olhando Tony que lhe falava.

Amor de pai e filho (Thorki) Onde histórias criam vida. Descubra agora