POV- Lauren.
Como também fui convidada, desligo a tv e videogame e subo para um banho, antes de ir para o banheiro escolho a roupa para não precisar vagar por aí de toalha, opto por uma calça wide leg preta e um corset de couro preto, nos pés um coturno com correntes, esse look exato foi todo escolhido por Tay, a princípio não gostei mas vi que ficou bem em mim então levei, ajeitei meu cabelo com as mãos mesmo pois uma vez que penteado seco fica volumoso e sem forma, espirro um pouco do meu perfume favorito e desço para esperar as meninas na sala, depois de alguns longos minutos elas três descem juntas, e Camila especificamente estava maravilhosa, usava blazer aberto branco alongado e calças que faziam conjunto, por dentro do blazer um top branco, e saltos brancos para completar, seus cabelos estavam esticados e maquiagem um pouco mais forte que de costume, absolutamente perfeita que me desliguei do mundo olhando para essa mulher, nós parecíamos yin-yang quando lado a lado.
-Parece que você gostou do look da Mila em Lauren!?
Dinah disse tirando minha atenção de Camila.-Para Dinah! Você deixou a garota vermelho de vergonha.
Ally brincou, realmente me deixando com vergonha, mas elas não tinham nada haver com meu momento de apreciação.
Fui até Camila e segurei sua mão encima a fazendo dar uma voltinha para eu ver melhor.-Gostou?
Ela pergunta sorrindo.-Estou apaixonada... Pelo visual! Você está linda.
Elogiei.-Uhum, pelo visual né Laur.
Ally diz sarcástica, e Camila pareceu se divertir com minha vergonha.-Você também está linda Lolo, eu também estou apaixonada, pelo visual, claro.
Camila diz com um sorrisinho bobo.-Obrigada Camz.
Agradeço sem esconder minha manha.-Não parece algo que você usaria, mas ficou muito bem.
Ally comentou.-Foi minha irmã que escolheu, mas também gostei.
Depois disso fomos até o carro de Allyson, sentei atrás com Camila, por ela fiquei no assento do meio, queria estar próxima e ela queria a janela. Durante o caminho acabamos dando as mãos, o que pareceu um gesto grande pro meu interior, mesmo que já tivéssemos avançado muito mais que isso, às vezes nossa relação vai muito rápido e outras muito lenta, só sei que segurar a mão dela de certa forma me trouxe um pouco de paz, apesar daquele nervosismo de início.
Quando chegamos ao restaurante sem nenhuma reserva tivemos sorte em terem mesa para nós, fomos guiadas até nosso lugar, puxo a cadeira para Camila e sento ao lado dela, pois era uma mesa para 6, e também porque queria ficar perto dela, geralmente gosto de sentar na ponta da mesa mas para ficar junto dela, fico em qualquer lugar.
As meninas pedem pratos que não conhecem do cardápio, para experimentar e eu peço o bom e velho espaguete, pois já sei o que esperar dele.-Vocês duas já se decidiram se são namoradas ou não?
Dinah pergunta, quando repara que Camila tinha deitado a cabeça em meu ombro enquanto usava o celular, ela nem reparou a pergunta.-É, não sei, nós não conversamos sobre isso ainda.
Digo sem jeito. Dinah chuta minha perna e pede desculpas depois chuta Camila para chamar a atenção dela, e conseguiu, então falou com a amiga por sinais, eu fui a única que não entendi, estou tentando aprender mas tenho muita dificuldade ainda.-Então Lauren, segundo essa lindeza ao seu lado vocês estão namorando.
Dinah diz após um tempo, me fazendo ter um pânico interno, e ficar ainda mais nervosa perto dela porém me enchi de algo bom que não sei explicar.-Não foi isso que eu disse.
Camila explica me tirando aquela esperança que tinha em mim.-Oque você disse?
Pergunto envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Silent Voice [Camren]
Fanfiction[Concluída] Camila é uma pintora extremamente talentosa, que ficou surda na pré adolescência e teve que reaprender a grande parte de sua existência, ela é uma alma brilhante que ama ver as outras pessoas felizes, mas que não sabe lidar com sua infel...