POV- Lauren.
-Lauren! Lauren! Lauren!
Acordo com alguém me abanando pelos ombros.-Aw! Cuidado com meu braço.
Abro meus olhos me acostumando com a claridade, vendo Allyson, ela parecia afobada.-Tenho uma notícia, se é boa ou ruim você que decide.
Diz e espera uma resposta.-Fala logo!
Digo impaciente.-Eu estava no computador, vendo as notícias locais. Você sabe né, gosto de me manter informada. Então...
Ela pausa dramaticamente e respira fundo.-Desembucha logo Allyson.
-Parece que a casa da Lucy pegou fogo...
Diz como se tivesse mais algo a acrescentar.-Ok, mas e daí?
-Daí que ela estava dentro Lauren, virou churrasco, com todo respeito.
Allyson diz beijando o terço em seu colar.-O quê!? A Lucy morreu?
-É o que dizia na notícia. Vou ligar a tv pra ver se confirmam, você vem?
Diz se levantando da cama e indo pra porta.-Já vou, avisa a Camila.
-Ela já sabe...
Allyson deu de ombros e saiu.
Levanto depressa e faço minha higiene matinal e vou para o quarto de Allyson mas ela não estava, então vou até a sala, e lá estava ela, vendo o noticiário.-É Lauren, parece que realmente aconteceu.
Ally diz roendo as unhas.-Onde está Camila?
Pergunto preocupada.-Na cozinha, ela não recebeu a notícia bem...
Avisa. Dou de ombros e vou para a cozinha, Camz estava cozinhando alguma coisa, toda atrapalhada e nervosa, espero ela pousar a faca para chamar sua atenção. Toco em seu ombro e ela leva um leve susto e volta seu olhar para mim.-O que você quer Lauren?
Diz apática. Ouch Camz, não precisa ser grossa, pensei.-Você não parece bem, quer conversar sobre o que aconteceu?
Pergunto.-Do que você está falando? Eu estou ÓTIMA!
Responde. Seu tom ríspido dizia outra coisa.-Camila...
Digo desanimada.-Lauren, você acha que o que aconteceu com a Lucy foi um acidente?
Ela pergunta.-É o que parece, os noticiários dizem que sim.
Quando respondo, ela pega a faca e crava na tábua em que estava cortando salada.-Take it easy girl!
Brinco após sua ação.-Não é momento pra brincadeiras...
Camila diz frustrada.-Desculpe. O que está te incomodando tanto? Não quero parecer insensível, mas meio que nos livramos de uma.
-Não é esse o ponto Lauren.
-Então qual é?
Pergunto, e Camila olha por trás de mim.-Sentem agora! O almoço está quase pronto.
Camila exige, olho para trás e vejo seus pais espantados com a forma que ela falou, mas mesmo assim se sentam.-Você também Lauren.
Diz voltando seu olhar pra mim de novo, assim faço o que ela manda. O que deu na Camila!?Depois de uns minutos de silêncio constrangedor ela serve a comida e chama Allyson na sala.
-Vocês ouviram falar da Lucy?
Allyson pergunta aos pais.
A família inteira se esforça para usar sinais enquanto fala perto de Camila, principalmente nos jantares
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Silent Voice [Camren]
Fanfiction[Concluída] Camila é uma pintora extremamente talentosa, que ficou surda na pré adolescência e teve que reaprender a grande parte de sua existência, ela é uma alma brilhante que ama ver as outras pessoas felizes, mas que não sabe lidar com sua infel...