All The Things She Said

453 31 47
                                    

POV- Lauren.

Quando Camila chegou perto de mim analisei ao vivo tamanha perfeição, que já havia visto em suas fotos, uma verdadeira deusa. Ela se sentou do meu lado na mesa, quando a mãe dela sai de perto e ela olha para mim, decido juntar coragem para perguntar.

-Porque você foi dormir comigo ontem?
Camila pareceu se entalar com a própria saliva.

-Ah, não sei, apenas senti vontade...

-Então essa é sua visão de amizade? Quer dizer, não julgo, porém pareceu mais que isso.

-Não é minha visão de amizade.
Disse entre dentes.

-Então é?

-Não sei Lauren!
Soltou junto com sua frustração.

-Vou ser bem direta Camila, se você me quiser como amiga serei sua amiga, agora se você só está indecisa não fique brincando comigo até decidir.

Camila voltou seu olhar para o meu, negou com a cabeça e foi para dentro de casa, a mãe dela perguntou porque ela entrou se estava na hora de comer, disse que não sabia, e falei que chamaria ela, então entrei em casa e fui direto para o quarto dela, e ela estava lá, espirrando tinta aleatoriamente na parede que ainda estava branca, a analiso um pouco, até ela se virar para porta e me reparar ali.

-Se você espera uma resposta veio ao lugar errado.
Falou áspera.

-Só vim dizer para você ir comer. Mas já que você falou, não te perguntei nada, apenas fui direta.
A respondi na mesma altura.

-Rude.

-Também conhecido como sinceridade.

Camila deu as costas para mim, espirrou mais um pouco de tinta, depois se virou andando até mim lentamente, ela chegou bem perto, mas não ao ponto de juntar nossos corpos, fazendo minhas pernas tremerem.

-Sabe que consigo jogar com você o quanto eu quiser né!?

-Try me.

Camila colou nossos corpos, me deixando completamente sensível em todas as partes, mas se era para jogar eu não iria deixar ela vencer, quando ela segurou em meu pescoço para da um beijo virei o rosto, ela deu um riso, então começou a beijar meu pescoço de baixo a cima voltando para minha boca mas afastei novamente, ela me encara com cara de diversão e desce a mão para meu seio e aperta levemente.

-É só isso que você tem Camz?
Ela sorriu.
Seguro ela pela cintura e empurro com certa força ela contra a porta, protegendo sua cabeça com minha mão, aproveitando a mão em sua cabeça agarro seus cabelos puxando um pouco para o lado esquerdo me dando espaço no lado direito do esquerdo do pescoço, dando um único beijo, voltando a encarar seus olhos, afasto meu rosto um pouco para que ela pudesse ver meus lábios para perguntar.

-Você quer mais?
Ela demora mas faz um sim com a cabeça, então largo ela e me afasto causando estranhamento.

-Você pode até jogar comigo Camila, mas você não vai sair ganhando.

Ela ficou praticamente sem reação, me olhando, esperando algo que não teria.

-Vamos almoçar Camz? Estão nos esperando.
Ela concorda com a cabeça mas com a mente em outro lugar, então ela se afasta da porta para eu abrir, sigo para o quintal mas ela não vai atrás de imediato, uns minutos depois ela aparece na mesa, e pega um hambúrguer e vai comer calada na ponta da mesa.

-O que deu nela Laur?
Allyson pergunta.

-Sua irmã não gostou de perder um jogo.

-Uhm, às vezes ela é competitiva.

A Silent Voice [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora