POV- Camila.
Quando saí do banheiro Ally quis ir comprar algodão doce então volto para a fila sozinha, a uns metros de mim vejo uma pessoa muito familiar ao lado de Normani, andei mais para perto um pouco para ter garantia, era Lauren com toda certeza.
Me aproximei devagar para não ser percebida, quando estava atrás dela rapidamente tirei o cabelo de um dos ouvidos e falei "tu hermosa ha llegado" baixo, acho, ela dá um pequeno salto com o susto e se vira para mim com olhos arregalados, me fazendo rir um pouco, Normani percebe que ela se assusta e olha para trás me vendo então deu de ombros e voltou sua atenção para o celular.
Lauren cai na real e me puxa pela mão para algum lugar, eu apenas a sigo apenas de estar com um pouco de medo de apanhar, ela parou quando chegamos numa placa grande com anúncios um pouco mais afastado de todas as pessoas.
Ela fica parada olhando pra mim, com um certo nervosismo.-O que foi Lauren? Você está bem?
-Leia atentamente meus lábios.
Ela disse se aproximando de mim, colocando seu rosto bem em frente ao meu, continuo olhando para os lábios dela, então ela se aproximou mais lentamente, tocando seus lábios aos meus, mas parou aí, então eu selo nossos lábios, iniciando um beijo, ela segurou minha cintura trazendo para mais perto do corpo dela fazendo o beijo sair do ritmo lento e ficar mais acelerado, uma de minhas mãos que estava em seu pescoço foi para a nuca onde meus dedos agarraram seus cabelos, então ela me encosta na placa e pressiona ainda mais nossos corpos, eu sentia como se fosse incendiar se ela não me desse mais foi quando senti a coxa dela pressionar entre minhas pernas, o que me fez curvar e gemer, e não faço a menor ideia se foi alto ou não mas também não estava me importando. De repente Lauren se afasta de mim rápido, quando olho para o lado Ally e Mani estavam com os olhos arregalados olhando para nós.
-Vocês? O quê?
Ally pareceu bem surpresa-Só estava ensinando primeiros socorros para sua irmã.
Li os lábios de Lauren-Primeiros socorros diferenciado esse que ela ensina.
Mani diz em sinal para mim.Saio dali a passos rápidos para evitar mais constrangimento, o parque era ao lado da praia então vou para beira do mar e sento em uma rocha que tinha por ali, alguns segundos depois sinto uma presença ao meu lado, quando olho era Lauren, ela se sentou ao meu lado na rocha e ficou me olhando, parecia estar pensando no que dizer, então em sinais ela diz "olá" e "me desculpe", o que me faz sorrir, aprecio que ela esteja aprendendo alguma coisa.
-Tudo bem Lauren, não foi nada demais, elas que são entrometidas.
Lauren concordou com a cabeça, e voltou seu olhar para o mar então segui o olhar dela e estava maravilhoso, pois o sol estava se pondo, as cores são simplesmente aconchegantes sem nenhuma explicação, eu pude me sentir um pouco mais em paz, percebo o olhar dela sobre mim de novo, então a encaro.
-Camila, o que vamos fazer?
Leio seus lábios.-Não sei...
-As meninas vão me encher de perguntas na escola amanhã, e a Veronica vai me odiar, na verdade isso é um ponto positivo.
-Escola... Escola?
-Ahm, sim?
-Meu Deus, você é menor de idade e estuda com minha irmãzinha.
-Só temos uns dois anos de diferença, nem isso eu acho.
-Mesmo assim, não parece certo, você ficaria com a amiga da sua irmã?
-Ahm, minha irmã é só uma criança, por isso não.
-Exato!
-Camila, a Allyson não é uma criança e eu muito menos, faço 18 daqui a 3 meses, e você ainda terá 19.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Silent Voice [Camren]
Hayran Kurgu[Concluída] Camila é uma pintora extremamente talentosa, que ficou surda na pré adolescência e teve que reaprender a grande parte de sua existência, ela é uma alma brilhante que ama ver as outras pessoas felizes, mas que não sabe lidar com sua infel...