A música é apenas o que eu estava ouvindo enquanto escrevia o capítulo, portanto quis por alí e compartilhá-la com vcs para que ouvissem também! Beijos.
<3
卩ㄖᐯ; Levi Ackerman.
TOMO um gole do café em silêncio. Erwin ainda não apareceu e isso é um alívio para mim.
Quando ele disse que iria "cuidar de tudo o que eu faço" não imaginei que fosse no sentido literal. Ele me rodeia o dia todo parecendo um alienado, por mais que ache que eu não perceba quando está a me observar. São raros os momentos que eu tenho de paz real por aqui.
Eu pensava que este me "observar" seria nos momentos de batalha e exploração e as vezes aqui na base, mas isto já está indo longe demais. Uma vez eu o questionei e sua resposta foi apenas "nós fizemos negócios, não?" e então ele saiu do cômodo.
Não que eu o odeie completamente, eu sinto falta de ficar sozinho um dia ou outro sem ter que trocar uma palavra com alguém.
E por falar nele...
— Olá, Rivaille! – Sorri. Nem no sábado de folga eu tenho paz.
— E a varejeira ressurge... – não o encaro, apenas fico na minha com meu café.
— Sabe, seus apelidos não me surpreendem mais. Só não entendi este ainda. – Se senta em uma cadeira ao meu lado.
Qual é, não são nem mesmo seis da manhã e ele já veio me vigiar.
— Quer dizer que você fica rodeando tanto algo que parece querer come-lo. – Falo indiferente. – Por que já está aqui?
— Todo o respeito que você tinha comigo foi pelo ralo não é mesmo? – dá uma risada fraca e baixa. – Para sua informação, eu não vim aqui te observar desta vez, eu apenas estava aqui apenas para pegar um copo d'água. – os superiores não tem pia em seus quartos? – Eu que te pergunto por que está essas horas acordado.
— Nunca afirmei em nenhum momento que dormi. – suspiro, finalmente o encarando. – Erwin, você sabe que não precisa ficar colado a mim fora do campo de batalha, não sabe?
Ele fica em silêncio por alguns segundos que se pareceram longos em minha visão. Pra que tanto suspense?
— Estou protegendo você, Levi. – Calma, ele me chamou pelo nome?
— Protegendo de que? – franzindo o senho o questiono, deixando a xícara sobre a mesa. – Eu sou um soldado, Smith. Não preciso de sua proteção.
— Mas eu sinto necessidade de despender tempo junto de você! – exclama de repente, perdendo sua postura mais uma vez. – Você não fala com ninguém aqui... Eu não quero mais vê-lo sozinho!
Ok, isso sim me surpreendeu. Achei que ele tinha dito aquelas coisas sem sentido no incidente da escadaria porque estava bêbado, mas agora parece são e está insistindo sobre o assunto.
Desta vez quem se silencia sou eu.
Me levanto pegando a louça suja e a levando até o lavador, logo limpando tudo. Sinto o olhar do homem sobre mim porém não me importo. Pelo menos por aqui fiz meu trabalho.
— Não vai me dizer mais nada? – se pronuncia percebendo minha desistência.
— Não há o que dizer. – Me encosto no balcão de mármore, movendo meu olhar até o mesmo. – Quer que eu agradeça eternamente por todo seu cuidado e carinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
« ɴᴏᴛ ᴀʟʟᴏᴡᴇᴅ || 𝚎𝚛𝚞𝚛𝚒 ☕︎ »
Fanfiction- "𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐨́ 𝐞 𝐬𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬, 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐩𝐫...