卩ㄖᐯ; Levi Ackerman.
QUANDO terminamos de montar as tendas, deixamos um pouco de lado nossos equipamento e fomos descansar, já que ficamos rondando o local por horas a fio. Nossa missão era a mesma de sempre: ficar zonzando aqui como barata tonta e relatar caso alguma anormalidade desse as caras.
Estava indo beber um pouco de água quando alguém puxa meu braço de forma súbita para trás de uma tenda, me dando um susto.
— Mas que porra é essa?! – encaro o dono da ação e demorei um pouco a perceber que era Hange, pois está um tanto escuro mesmo com as tochas iluminando alguns cantos. Além de sua cabeça estar coberta.
— Calma. – se pronunciou ao tirar a touca e sorriu para mim, radiante. De onde ele tira tanta animação? – Quero falar sobre uma coisa com você.
— Huh? Sobre o que? – cruzo os braços esperando algo extraordinário, merecedor de todo este drama.
— Como conseguiu?
As pessoas amam me fazer esta pergunta sem dar contexto algum? É isto mesmo?
— Oh céus, consegui o que?
— Oras, encantar o Smith! – fico confuso, franzindo o cenho. Não é possível que os boatos estúpidos chegaram até mesmo em Hange.
— Calma, como assim? Quem te disse isso?
— Ele me contou. – ela aperta seu rabo de cavalo.
— Imbecil boca aberta... – sussurro, desviando meu olhar do em minha frente.
— Não, não! Por favor não o culpe! Eu enchi sua paciência por uns quatro dias consecutivos até obter essa informação. – arruma seu óculos que insistentemente escorregava ao longo de seu comprido nariz, como se desejasse cair.
— Hum. – resmungo o encarando novamente. – E como ficou sabendo inicialmente?
— Ugh... – pareceu irritado. - Alguns comentários bobos sobre vocês têm circulado, você deve saber.
— Eu já sabia. – rio fraco ainda aborrecido por tal situação. – Por que quer saber como "eu encantei" ele?
— Por que... Digamos assim... Como eu falo isso? – dá uma risada baixa parecendo escolher suas palavras a dedo enquanto passa a mão por sua franja, da pra ver que ela tem muita energia pois não para de se mover um segundo sequer. – Ninguém nunca chamou a atenção de Erwin. Mesmo tendo diversas garotas ao seus pés ele sempre as recusava, o que era estranho para nós que fizemos parte da mesma formação que ele. Imaginávamos que fosse o tipo de pessoa que aceita qualquer um, mas pelo jeito estávamos errados... Por isso fiquei curioso e vim falar com essa pessoa tão interessante que conseguiu capturar o coração de Smith.
— É mesmo, huh? – penso brevemente. – Bom, a poção teve um custo caro mas acredito que tenha valido a pena pelo efeito que surtiu. – ele ri fraco.
— Ah, eu entendo... Acho que este seu encantamento vai durar bastante já que quando ele invoca com algo é difícil de tirar de sua cabeça.
— Oh, é mesmo? – de repente me interesso realmente no papo.
— Sim. Quer ver um homem teimoso-curioso é apenas chegar até ele e deixar algo no ar sem explicação alguma. Ele fica doido atrás da resposta! – dá uma risada sincera.
— Hum, interessante.
Ando um pouco juntamente de Hange, desenvolvendo uma conversa sobre qualquer assunto com o mesmo e nos sentamos ao lado de uma cabana, até que a figura loira se aproxima pedindo para que eu o acompanhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« ɴᴏᴛ ᴀʟʟᴏᴡᴇᴅ || 𝚎𝚛𝚞𝚛𝚒 ☕︎ »
Fanfic- "𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐨́ 𝐞 𝐬𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬, 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐩𝐫...