Oi gente rsrsrs
Primeiramente, eu sei que fiquei 1 ano sem postar atualização e apareci do nada, mas seria mt injusto com minha eu do passado não terminar de postar essa pérola pq eu realmente me dediquei muito a essa fic.
Não sei se alguém ainda vai acompanhar isso, mas mesmo eu sendo suspeita de falar, afirmo que a história tá sim boa ok!
Muito obrigada pela atenção e paciência das pessoas presentes, beijos de luz a vcs todos!! ( ◜‿◝ )♡
Aproveitem a leitura🕊️
••••••••••
卩ㄖᐯ; Erwin Smith.
EU PROMETI a Levi e a mim mesmo que não iria transparecer nenhum tipo de preocupação desnecessária em relação a ele nesta expedição, mas a cada 5 passos do garoto eu já estou me segurando para não perguntar se ele está bem e não há nada de errado. Além do incessável medo de que ele acabe discutindo com alguém ou coisa do tipo.
Só desejo que isto tudo acabe logo e eu possa voltar a ficar tomando conta dele no conforto de meu quarto.
Apesar de fazer apenas um mês e meio que estou junto dele, já sinto como se ele fosse parte de mim. E não me importo de parecer idiota, vulnerável, ou até mesmo emocionado demais por estar com estes pensamentos toscos em mente.
Apenas quero garantir que o meu pequeno esteja bem.
Cavalgamos por mais algumas duas horas, indo bem e encontrando poucos titãs durante o percurso, até que a noite começa a cair e decidimos parar um pouco.
Montamos algumas tendas improvisadas para acomodarmos bem os poucos feridos que haviam enquanto descansamos, aproveitando o fato de as ameaças serem menores por volta deste horário.
Quando já não há mais Sol algum no céu e apenas a lua está presente, as pessoas estão mais calmas. Alguns descansam junto dos feridos e outros conversam em volta de uma fogueira feita na hora composta por folhas secas e alguns gravetos encontrados.
Aproveito este momento de distração de todos para ir atrás de Levi.
Quando finalmente o acho, tenho uma visão do mesmo distraído conversando com Hange em um canto. Ela é a única que sabe de verdade sobre minha relação com o moreno já que eu acabei contando por ter confiança com a mesma... E também pois ficara enchendo minha paciência para esclarecer isso quando os boatos chegaram até seus ouvidos.
— Com licença. – intervenho no papo dos dois, tomando a atenção de ambos. – Odeio interromper, mas será que posso rouba-lo um pouco de você? – dou um sorriso mínimo, e logo ele entende a situação, concordando com a cabeça me dando um sorriso malicioso quando o menor não está olhando, reproduzindo gestos obscenos com as mãos. Ignoro e prossigo andando ao fingir não ter visto nada disso.
Logo o mais novo me acompanha e eu o levo até um lugar consideravelmente distante do restante da tropa.
— Você está bem? – seguro seu rosto espremendo um pouco suas bochechas o que o faz me olhar de maneira assustada. – Como se sente? Não há nenhum arranhão? Olha, você sabe que se houver algo errado pode se sentir confortável em me falar, não sabe?
— Ei! – exclama arrancando minhas mãos do seu rosto com um puxão – Está tudo bem sim, Smith! Pare de drama... – ri fraquinho fixando seu olhar no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« ɴᴏᴛ ᴀʟʟᴏᴡᴇᴅ || 𝚎𝚛𝚞𝚛𝚒 ☕︎ »
Fanfiction- "𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐨́ 𝐞 𝐬𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬, 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐩𝐫...