Como de costume Bethany Copper acorda de mal humor se preparando para a mudança de New Orleans á Londres, ela está nem um pouco animada, pois, terá de deixar seus luxos para trás, como os carros importados, viagens pelo mundo, festas, shoppings, etc.
Seus pais a adotaram ainda bebê quando a encontraram na rua abandonada, desde então a tratam como filha de sangue, isso nunca a incomodou,pois sabia que seus pais biológicos a deixou para morrer então nunca fez questão de saber quem são.
Bethany vai para sala onde os pais a aguardam para usar o pó de flú, assim podendo viajar para o destino.
Ela recebe um olhar agradável de seu pai Petter Copper.-Bom dia querida!Preparada? - O homem elegante a sua frente a questiona.
-Bom dia,acho que sim,tanto faz. -Retruca com um tom áspero.
-Você irá gostar de Hogwarts meu bem,isso eu lhe garanto. - Agora a mãe Julliet Copper disse com a voz doce de sempre enquanto deposita um beijo em sua face.Assim que o pai estende um bowl com o pó de flú a garota se posiciona dentro da lareira dizendo o endereço com a voz alta e clara, segundos depois estando no local desejado sendo seguida pelos pais.
Quando chega ao seu quarto se tranca dentro do mesmo para vidrar os olhos em seus livros sem nem mesmo ver a hora passar e pegando no sono.
Pela manhã se prepara para o primeiro dia em sua escola nova, vestindo-se com o uniforme e se arrumando sem parecer exagerada mas também não básica demais,afinal ela queria impressionar e deixar sua presença registrada.Assim que chega a plataforma 9¾ entra no Expresso e se acomoda em uma cabine vazia, não demora muito até algumas garotas entrarem, um grupo de 4 amigas, parecem entusiasmadas com a volta às aulas.
-Ah!Oi, podemos nos sentar nesta cabine? As outras estão cheias.- Disse uma garota alta, loira, olhos verdes e com uma voz calma.
-Podem sim, não têm problema.- Em resposta Bethany fala amigávelmente.
-Eu sou Angel Green da Grifinória, essa linda morena de cabelos cacheados Anny Smith Grifinória, a de cabelo curto Scarlett Blender Corvina e esta rabugenta é Daisy White da Sonserina.- São apresentadas pela loira enquanto se acomodam.
-Eu sou Bethany Copper, prazer!- As palavras foram ditas em meio a um sorriso sincero.As garotas estão curiosas sobre Bethany,então fazem perguntas o percurso todo,sempre respeitando o limite das especulações. Elas estão se divertindo com os assuntos e brincadeiras, até que um dos monitores passa em frente à porta da cabine,Bethany o estuda um pouco, alto, cabelos pretos e alinhados, olhos verdes escuros,parece ter uma personalidade forte. Até voltar a relidade com Anny a perguntando algo.
-Você tem alguma ideia de que casa será selecionada?- Fazendo todas a olharem esperando uma resposta.
-Bom...eu creio que Sonserina.- As garotas sorriem para ela, parece algo como aprovação das mesmas.O dia passa rápido com toda conversa até sentirem o trem parar,já é noite, está um clima agradável pois é primavera. Todos os alunos estão se retirando do trem, até um aluno da Sonserina passar do seu lado esbarrando na mesma.
-Olha por onde anda seu idiota!- Disse a garota fazendo-o virar para ela.
Bethany o encara com ódio nos olhos a fim de intimidá-lo.
-E você tome cuidado com suas palavra vadia.- O garoto cuspiu as palavras a olhando cima a baixo.Assim que o mesmo se vira para retornar o caminho as garotas em volta de Bethany a olham boquiabertas, a adolescente as questiona do por que destes olhares.
-Aff, o que foi? Por que estão me olhando assim?- disse com uma cara não muito agradável.
-Você enfrentou o Malfoy, o D-R-A-C-O Malfoy, você tem noção disso?- Daisy perguntou enquanto caminhava até a saída do vagão.
-Aí o que tem de tão especial esse Draco Malfoy?- Respondeu Bethany revirando os olhos.
-Ele é um Sonserino riquinho e mimado pelos pais. Ele enche o saco de todo mundo por aqui, menos do Riddle, óbvio.- Scarlett diz apontando com a cabeça o rapaz, no qual estava na porta de um vagão aguardando os alunos saírem.
-E esse Riddle aí? Por que o Malfoy não mexe com ele?- Pergunta para Angel a qual a responde em seguida.
-Ele é da Arte das Trevas, todo mundo tem medo dele, você também deveria. O Tom não tem medo de usar um Crucio nas pessoas.- Assim que é respondida a garota olha mais uma vez para Riddle, que por vez seus olhos se cruzaram com os dela.Chegando a entrada Bethany se encanta com tanta beleza que há no lugar, foi como a mãe disse, ela iria gostar. Ela já se sentia em casa com aquelas pessoas da qual acabou de conhecer, muito melhor que seu quarto escuro e solitário.
Retornando a vida real ela observa uma professora em frente aos alunos nas escadas. A mulher se apresenta e anuncia os devidos avisos para esta noite.
- Vocês serão selecionados para suas casas,a qual deverá ser sua família, sendo elas, Grifinória, Lufa Lufa, Corvinal e Sonserina. Aguardem um momento em breve iniciaremos a cerimônia. - Minerva se vira voltando para dentro do grande salão.Todos estavam conversando quando o garoto loiro e irritante inicia seus provocamentos a Bethany.
-Ei vadia! Se você for pra Sonserina,eu quero que seja nosso mascote.- diz em tom de deboche e sarcasmo.
-E você um pedaço de merda insignificante- retruca recebendo sons de "nossa,essa doeu em Malfoy"
-Cale a boca sua rejeitada- fala se aproximando cada vez mais da garota.-Pois é,as notícias se espalham por aqui- ainda em tom de deboche.
-Está tudo conforme planejei,mal cheguei e já sou o centro das atenções,gostei-Bethany responde olhando nos olhos de Draco e dando um sorriso sarcástico.
-Você sabe que irá se arrepender de me irritar desse jeito, não sabe?- o loiro a sua frente chega cada vez mais perto.
-Veremos quem irá se arrepender primeiro-responde retornando a atenção para Minerva que acaba de chegar.-Podemos começar a cerimônia,por favor entrem.-Assim que acaba sua fala os alunos primeiristas e os outros alunos novos entram,enquanto os outros se sentam em suas mesas.
Todos estão olhando para a fila de alunos que caminham em direção a um chapéu velho em cima de um banquinho.
Bethany olha de relance para as mesas,observando Draco e Tom na mesa da Sonserina, quando menos espera seu olhar se encontra com aluno ruivo,aparentemente muito alto,que ao lado está seu irmão gêmeo, mas há algo de diferente que chamou sua atenção.------------------
Meus amores espero que tenham gostado do primeiro capítulo,esta é minha primeira fanfic então é óbvio que não esta maravilhosa, mas juro que irei melhorar cada vez mais.
Mano o essa birra do Draco é muito a cara dele né??Skksksksks
E sim,o Tom Riddle está na época do trio de ouro,não gostou me processa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging-George Weasley
FanfictionBethany Copper é uma jovem de que possui feridas em seu coração o que a fez ficar insensível,achava que era melhor destruir os outros do que ser destruída,isso até conhecer George Weasley. Um rapaz de bom coração,engraçado, muito safado quando está...