Após o choque de Kate saber coisas pessoais das quais nunca disse a alguém ali,Copper volta a caminhar para seu café entrando no grande salão.
—Ei Beth senta com a gente.—Angel a chama para se sentar em sua mesa junto com as outras garotas que já estão comendo.
—Bom dia meninas, eu não sabia que podíamos comer nas mesas das outras casas.—Fala se sentando ao lado de Anny e pegando torradas.
—Dumbledore só não deixa em momentos importantes ou quando temos visita.—Smith a responde antes dos Gêmeos chegarem e se sentarem com elas.
—Bom dia meninas.—Dizem em uníssono e George se senta do outro lado de Bethany.—Então quer dizer que você deu um jeito em Draco ontem a noite?Tá todo mundo falando disso,mandou bem.—Ele sorri com sentimento de admiração pela mesma,por ter sido corajosa e pregar uma pegadinha em Malfoy fazendo-o pensar "É essa que vou apresentar à minha mãe ".
—Bom ele mereceu,se acha o centro das atenções e o príncipe encantado da qual pensa que estamos esperando em uma janela pronta pra jogar nossas tranças e deixar entrar em nossa vida,ou melhor, no caso dele dentro de nós. —Beth o responde e logo após escutam alguém chamar a atenção deles.
—Bom dia ma belle.—Tom chega já dando um beijo em sua bochecha e sorri de lado pegando uma maçã que está a mesa e indo se sentar na mesa da Sonserina.
—Esse cara é um completo idiota,sério ele não vale a pena nem um pouco,por mais gato que seja.—Scarlet diz seguindo Tom com os olhos e os fechando enquanto aperta a colher que está em sua mão.
—Eu acho que já entendi o que você quis dizer com não deu muito certo ontem a noite.—Copper fala e olha em direção a ele que está a observando com um pequeno sorriso em seu rosto.
—Você não faz ideia de nada,sério. É muito pior do que você imagina.—White diz olhando para a Blender com um olhar de estou aqui com você.
—Quantos problemas nesse ciclo de amizades seu.—Agora Fred faz um comentário do qual possivelmente se arrependeu,pois deve ter sido mal compreendido pelo grupo.—Ok acho melhor eu calar a boca antes que vocês me comem vivo.
—É acho melhor mesmo—Angel fala tomando um gole de seu suco de abóbora e logo engasgando ao ver dois garotos brigando.—Merda esses dois não sabem se comportar não?—Se levanta fazendo todos a acompanharem e ir ver a briga.
—Você é um maldito de um drogado sem futuro,só tá fazendo amizade com ela pra fuder com ela,é eu percebi muito bem suas intenções.—Tom totalmente alterado já partindo pra cima de Mattheo indo socar a cara do irmão.
—Ah e você é o alecrim dourado então, você nem disfarça que quer comer ela que nem uma puta e jogar ela fora como fez com a amiga dela,mas claro antes tem que fuder o psicológico dela também, como todas as vezes que você faz.—Agora Mattheo empurrando Tom para o chão e subindo em cima dele feito um animal.
—Vocês dois!Pra sala do Dumbledor agora!—Snape aparece já proferindo um feitiço para separar os dois irmãos.—Eu esperava isso de Mattheo,agora de você Tom?Nunca.Sempre foi meu melhor aluno,mas vejo que boas notas não é o suficiente para chamar a atenção de todos,menos 50 pontos da Sonserina.
Os Riddle se olham e então seguem o professor para a sala do diretor onde receberão os devidos castigos.
—Olha,é Draco,Mattheo e Tom,todos atrás da cadela abandonada.—Claro,momentos como este não poderia faltar a presença de Lancaster se doendo por não ser escolhida por alguém.
—Eu sei que sou gostosa né, todos aos meus pés, eu posso simplesmente abrir as pernas e deixarem me comer ou apenas chutar como se fossem algo de se jogar fora.—Bethany ri sarcasticamente—E eu gostaria de saber,como você sabe de tanta coisa sobre mim?
—Ah querida,como eu te disse,eu tenho poder.Um estalo de dedos e você vira pó. —Gesticula um estalo de dedos falando no ouvido de Beth.
—Você não cansa de quebrar a cara né Kate.—Daisy chega já separando as duas e fechando a cara,parecendo um animal feroz prestes a atacar sua presa. —Já não basta ter sido rejeitada pelo Tom ano passado e agora pelo Draco,como se sente sendo a última opção e vendo eles brigaram por ela?—White provoca ainda mais Kate da qual se vira indo embora puxando pelo braço suas amigas que estavam por perto.
—Mais uma vez você tentando me proteger em, obrigada,mas não precisava,tava tudo bem.Ela é como um cachorro,late mas não morde.—Copper diz a amiga agradecendo pela ajuda e seguindo caminho para a aula.
—Melhor não dizer isso antecipadamente.—Angel e as outras garotas seguem juntas.—Ela já fez muito mal pra gente.
—Você parece um ima de problemas em baixinha. —George sorri para Bethany que está ao seu lado.
—Sempre surgindo do nada vocês dois em,parece que querem ficar perto de mim o tempo todo.
—Digamos que gostamos de você, é como as suas amigas,só desprezam quem merece ser desprezado.—Fred responde ficando entre os dois e se apoiando neles.
—Bom então parece que vamos ter que nos separar agora.—Scarlet puxa a amiga para dentro da sala,elas terão aula de adivinhação juntas esta manhã. —Senta comigo hoje por favor,não quero falar com a Pansy.Ela falou merda ontem.
Copper apenas confirma com a cabeça e se sentam no fundo da sala.
Conforme vai passando a aula as duas conversam sobre coisas fúteis.
—Então, eu queria saber sobre você,Tom e Kate.Eu percebi que foi tudo relacionado a você as conversas,mas só se você estiver bem pra falar claro.
Scarlet fica um tempo em silêncio pensando se fala ou não até que decide avisar a amiga sobre estes dois.
—Olha a Kate gostava do Tom até ano passado,eu sempre fui lésbica, mas meus pais pra manterem o status decidiu me obrigar a namorar o Tom.Ele só sabia de transar e me diminuir,não tinha amor sabe,por mais que eu goste de mulher,se sentir amada é sempre fundamental em qualquer tipo de relacionamento, tanto amoroso quanto nas amizades.—Bethany a observa com atenção, percebendo que seus olhos estão acumulando lágrimas.—Aí chegou uma vez que eu disse a ele que era tudo coisa dos meus pais e que eu não o amava,ele ficou puto da vida e me bateu dizendo que não se importava porque ele só queria me comer e que me traía com a Kate,mas claro também só queria comer ela.Fiquei presa nesse "relacionamento" por um ano,sempre tendo que transar com ele e apanhar,enquanto ele fazia o que bem entendia e me traía com qualquer uma.
—Eu realmente sinto muito por isso,eu não acredito que ele pôde fazer isso com você,justo você que é uma garota boa,maravilhosa,linda pra cacete.—Blender sorri pelo elogio da amiga mas logo fica mal por relembrar o passado e deixa algumas lágrimas caíram pelo rosto.
Bethany apenas a abraça forte o suficiente para fazer a sentir segura.
—Eu tô aqui com você tá, já passou,agora você pode ficar com quem quiser e ser feliz.
—Obrigada,mas por favor não deixa ele chegar perto de você.
—Eu não vou,eu juro.—Copper deposita um beijo no topo da cabeça dela e voltando a atenção a aula.——————————————————
Mais uma atualização da fic pra vocês meus anjos.
Gente eu amo o Tom sério, mas nessa fanfic resolvi fazer ele sendo o malvado(coisa não muito diferente da realidade né).
Espero que tenham gostado gatxs,beijinhos de sua Adm favorita❤🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging-George Weasley
FanfictionBethany Copper é uma jovem de que possui feridas em seu coração o que a fez ficar insensível,achava que era melhor destruir os outros do que ser destruída,isso até conhecer George Weasley. Um rapaz de bom coração,engraçado, muito safado quando está...