Bethany consegue alcançar Daisy em meio a multidão e pergunta sobre a festa que terá na comunal.
-É, então, essa festa que vai ter,precisa levar algo ou ir com algum tipo específico de roupa não sei.
-Precisa levar bebida e se vestir com alguma peça de roupa que seja verde.
-Isso da roupa é meio narcisismo não?
-Bom gostamos de representar nossa casa e digamos que somos "patriotas" ,mas agora tenho que te mostrar seu dormitório.-Sua amiga diz enquanto passam pela porta da comunal.
Bethany fica boquiaberta com tamanha beleza do local,a comunal já está preparada para a festa.Tem o som, mesas com algumas bebidas dos alunos que ja se apressaram,e pizza,muita pizza.
-Você vai dividir o dormitório comigo e com a Pansy Parkinson.Ela é um pouco chata as vezes,mas se esforça pra ser uma pessoa legal,então tenha paciência.
-Ok então,tudo no tempo dela.
As duas entram no dormitório que já está ocupado por seus pertences.
-Olha a gente tem algumas regras aqui pra dar certo as coisas.-Daisy diz se sentando em sua cama e mostra o papel colado na parede com as regras,tanto de limpeza quanto de convivo entre elas.-A primeira é organizar suas coisas todos os dias,a segunda é que a cada três dias nos revesamos pra limpar o chão e o banheiro.Terceira, sempre que for chegar tarde ou não voltar a noite nos avise, quarta, sempre que for trazer alguém pra transar tem que falar,não vamos querer escutar seus gemidos.-Termina de citar os pontos importantes das regras enquanto sorri com a última.
-Sem problema algum,vocês não vão ouvir meus gemidos se não vocês vão se excitar pra caralho.-Bethany responde e as duas começam a rir estericamente fazendo piadinhas.
-Tá chega kkkkkkk temos que nos arrumar pra festa.
-Pode deixar comandante White.Passado algum tempo desde que as duas estavam conversando e se arrumando alguém entra no dormitório.
-Ah oi Pansy,esta é Bethany Copper,vai dividir o quarto com a gente já expliquei as regras pra ela.
-Hmm,oi,prazer.-Parkinson diz a olhando como se estivesse a julgando.-Eu só vim pegar minhas coisas pra se arrumar,vou na festa da Corvinal essa noite.
-Então vai ficar com ele hoje?Depois de ignorá-lo as férias inteira?.-Daisy fala incrédula cruzando os braços.
-Eu tava confusa tá,mas já passou.E não,não é ele que vou ver.-Pansy diz passando pelas duas e indo em seu armário pegar suas roupas.
-Então quem em?-White vai em direção a Pansy e sorrindo esperando uma resposta.
- A Scarlet Blender,agora por favor não fala pra ninguém em.-Se vira indo em direção a porta.
-Aí meu Merlin,vocês duas?Ótima fofoca de volta às aulas em,mas pode deixar que eu fico de bico fechado.
-Obrigada.-Pansy agora já se retirou do quarto deixando as duas boquiabertas.
-Não sabia que a Scarlet é Lésbica ou Bi.-Copper fala enquanto termina de arrumar seu cabelo.
-Ela é Lésbica,é assumida já faz 3 anos,tentou várias vezes se relacionar com garotos por capricho dos pais, mas não deu muito certo...,mas enfim,já tô pronta,podemos ir?
-Claro,vamos então. -Bethany diz ainda meio pensativa com "não deu muito certo".(Vestido da Bethany)
As duas descem as escadas da qual já é possível escutar a música e algumas pessoas falando alto.
(Escutem de fone pra melhor experiência)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging-George Weasley
FanfictionBethany Copper é uma jovem de que possui feridas em seu coração o que a fez ficar insensível,achava que era melhor destruir os outros do que ser destruída,isso até conhecer George Weasley. Um rapaz de bom coração,engraçado, muito safado quando está...