𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑰𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒗𝒐𝒄𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔

26 3 0
                                    

Bethany continua seu trajeto até a base da escada para a seleção onde são chamados os alunos um a um.
—Bethany Copper.—Minerva a chama para se sentar no banquinho.
—Ah você,estive te aguardando,já faz muitos anos que não encontro com alguém de sua família.—Começou a falar o chapéu acima de sua cabeça.
—Vejo muita ambição, audácia, sinceridade,fidelidade a quem ama,muita coragem,esperteza.Talvez seja melhor...Sonserina—Uma onda de aplausos da mesa respectiva se ecoa pelo salão.
"Merda",pensou Bethany.
Ela caminha até seu lugar já recebendo olhares pecaminosos e sorrisos cheios de malícia, sem contar os rostos cheios de inveja de algumas garotas.
—Senta aqui comigo!—ela escutou a voz de sua nova amizade que fez no trem.
—Obrigada Daisy.—diz com um sorriso no rosto.
"Droga,agora aquele idiota não vai sair do meu pé " Ela pensa rolando os olhos
—A que isso,você deveria rolar os olhos assim quando eu te foder querida—Draco inicia seus provocamentos sujos.
—Acho que você não entendeu a parte de me deixar em paz antes que se arrependa né?Deveria me obedecer.
—Ninguém manda em mim sua vadia,que isso fique bem claro.—Chegou mais perto dela com um semblante de raiva.
—Não se estressa com esse imbecil não,você é carne fresca,logo ele desiste.—Daisy fala olhando feio para Malfoy e voltando a atenção a amiga.—Olha é melhor você comer pois daqui a pouco temos que ir a uma festa na comunal,vou te apresentar umas pessoas pela qual vale sua atenção.
—Eu não sou muito chegada em festa,acho melhor eu ir pro dormitório depois.—Bethany responde em defesa pois odeia festas.
—Eu juro que você vai gostar, se até eu que sou a chata do grupo vou você tem que ir.
—Só hoje porque preciso conhecer vocês melhor.
Daisy comemora dando um sutil abraço na garota sentada ao seu lado,logo voltando a atenção para sua refeição.
Enquanto come seus olhos estão observando cada aluno à sua volta e examinando um a um,até que flagra Tom a secando com seus lindos olhos verdes que parecem penetrar na alma.
—Sou tão linda assim pra você nem piscar enquanto me olha?—Seu rosto agora com um sorriso convencido.
—Só estou examinando a nova vítima de todos estes imbecieis.
—Não me diga que eu não te atraio?Logo eu com este rostinho lindo e corpo perfeito?—A garota retruca recebendo um riso nasal do moreno.
Com isso se encerra a conversa fazendo -a voltar a olhar os alunos.
—Ei Daisy,quem são eles na mesa da Grifinória?—Pergunta apontando para os gêmeos que estão dando risadas enquanto dizem algo para seus amigos.
—São os Weasley,Fred e George,George e Fred,não sei diferenciar os dois.Eles gostam de fazer pegadinhas com as pessoas,então é melhor se preparar,você chamou bastante atenção.
"Eles são bem gatinhos até"ela pensou e novamente foi pega observando para um dos Gêmeos,no qual sorriu de lado enquanto olhava‐a de cima a baixo.
"Ok só não seja como no passado e não se apaixona,você só está a algumas horas aqui,seja resistente e insensível"
Este tipo de pensamento sempre passava por sua mente pois achava que sendo uma pessoa insensível afastaria as pessoas de si.

Passando alguns minutos todos estão saindo do grande salão e indo para suas comunais,pelo que ela ouviu terá festas em todas elas.
Subindo as escadas para as masmorras onde se encontrava a Comunal da Sonserina uma garota de sua casa se aproxima e diz em seu ouvido:
—Acho melhor você se distanciar do Draco,se não eu acabo com você e sua família,eu tenho poder querida e ele é meu.—diz com a voz baixa o suficiente para só Bethany ouvir.—E aliás, eu sou a Kate Lancaster,espero que sejamos grandes amigas se você não continuar em meu caminho é claro.—Acaba sua fala dando -lhe um sorriso totalmente falso e continuando seu caminho.
—Tenho a leve impressão de que as pessoas não gostaram muito de mim.—Se vira conversando com Daisy que parece estar completamente no mundo da Lua.—Eii,tô falando com você White.—Até que percebe para o que ela está olhando tão vidrada,ou melhor para quem.
—Aah já entendi, você gosta dele.— Trazendo a amiga de volta a realidade percebendo o que acabou de fazer.
—De quem?—Diz incrédula.
—Desse moreno ao lado do Malfoy.— Bethany fala com cara de convencida já sabendo de tudo.
—O Blaise? A-aa não ele não,é óbvio que não, eu gostando de alguém?Ata.—Daisy diz nervosamente avançando mais a frente se misturando com as outras pessoas.
"Ela pensa que me enganou com esse papo de óbvio que não,nem sabe disfarçar "



——————————————————

Gente espero que tenham gostado do novo capítulo,eu juroo que vocês vão amar essa fic,continua lendo por favor,parece ser mais uma onde a protagonista se apaixona pelo cara carismático e tem o fdp, mas tem MUITAA coisa na minha mente pra escrever ainda e que pelo menos eu nunca li em uma fanfic.
Adm ama vocês viu

Begging-George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora