Com o Jason
Já está de tarde eu li um pouco depois de ter escutado música e agr eu vou lá na Maya, fazer nada com ela. Fazer nada sozinho ficou entediante.
Quando abri a porta eu vi o Klaus, isso já tá virando perseguição.
KLAUS: Precisamos conversar.
EU: Pode ser mais tarde? Tenho que ir em um lugar agr.
Que cara chato "Precisamos conversar" ele teve a mesma ideia brilhante do Kol de acabar com a minha "lavagem cerebral"?
KLAUS: Não, eu preciso falar com vc e preciso falar agr. Eu sei que não tem lavagem cerebral nenhuma e que vc sabe muito bem quem eu sou. Então seja lá pra onde vc tem que ir, vai esperar um minuto.
Entramos e então eu falei.
EU: Eu nunca disse nada, sobre esquecer quem vcs são. Isso foi vcs que inventaram e o negócio de eu estar morto também.
Ele olhou pra cima como se estivesse procurando paciência, respirou fundo e começou.
KLAUS: O que vc acha que iríamos pensar, quando não achamos vc, e nenhum tipo de feitiço de localização funcionou, que vc aprendeu magia do nada e fez um feitiço fortíssimo de proteção.
EU: Não foi do nada, umas bruxas amigas do Marcel, me ensinaram o básico e eu li o feitiço em um dos grimorios que elas me deram.
KLAUS: O Marcel sabia que vc iria fugir?
Ele perguntou já ficando bravo.
EU: Não, ninguém sabia, nem eu no início daquele dia imaginei, que eu iria fugir, mas aí eu fui pro parque e encontrei meus pais que perguntaram aonde eu morava, depois se eu queria ir na delegacia, eu fui. Descobri que vcs não me registraram, então eles me adotaram.
Obviamente eu escondi alguns fatos, mas ele não precisa saber deles, já que ficou muito puto com o que eu falei.
KLAUS: ELES NÃO SÃO SEUS PAIS, eu e Hayley somos.
Disse a segunda parte tentando se acalmar
KLAUS: Eu sei que eu não fui o melhor pai de todos e vim aqui me desculpar. E também sei que pode demorar um pouco, mas por favor não chama essa gente de pais. Eles não são a sua família, eu sou. Nós os Mikaelson somos. Sempre e para sempre lembra?!
Quando ele falou essa última parte, um ódio subiu pelo meu corpo.
EU: ESSA GENTE, COMO VC FALOU, ME AJUDOU, ME ACOLHEU E FEZ EU TER ORGULHO DE QUEM EU SOU. E VCS A MINHA "FAMÍLIA", SE ESQUECERAM DE MIM E ME FIZERAM ACREDITAR QUE EU NÃO VALIA NADA, QUE EU ERA O LIXO DA TERRA, QUE EU NÃO MERECIA AMOR, PORQUE EU NÃO ERA IGUAL A HOPE. ENTÃO EU PREFIRO ACREDITAR QUE ELES SÃO A MIMHA FAMÍLIA, NÃO VCS.
Quando eu falei isso, fiquei muito mais leve, ele estava quase chorando. Eu percebi que foi a primeira vez que eu falei pra ele o que eu pensava. Não só uma parte com medo da reação dele.
Ele só me olhou e disse.
KLAUS: Pensa o que vc quiser, mas vc é um Mikaelson, nós realmente erramos com vc, quando vc era criança, mas estamos dispostos a nos desculpar, vc é dessa família Jason e isso nunca vai mudar.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele foi embora em velocidade de vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus
FanfictionEssa é a história de Jason. O filho mais novo de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, Irmão gêmeo de Hope. Mas sempre foi esquecido ou mal tratado, até que ele vê uma chance de uma nova vida.