A Hayley estava chorando depois do que o Jason contou e a Hope tinha lágrimas silenciosas escapando.
HAYLEY: Eu sinto muito Jason, eu nunca parei pra pensar no seus motivos. Eu sinto muito, filho.
Diz entre soluços.HOPE: Eu sinto muito Jay, eu era muito egoísta, eu fiquei brava que tava todo mundo falando de vc e não consegui ver o seu lado.
Fala segurando a mão do gêmeo que também tentava segurar as lágrimas, mas não era bem sucedido.DANIELA: E o que vc acha Klaus? Vc faria de novo?
Pergunta vendo que o Híbrido foi o único que não pareceu mexido com a história.KLAUS: Faria— Responde simples e a doutora se espanta com a resposta, o Klaus se mostrava cada vez mais confuso— Uma vara pode ter sido exagero pra uma criança de 10 anos e eu deveria ter me acalmado antes, mas toda vez que ele fizer minha princesa chorar, toda vez que ele vai apanhar.
HOPE: Pai!— Repreende o mais velho— Ele não me fez chorar, eu chorei pq eu era uma criança mimada.
Diz e a Daniela se surpreende novamente, dessa não sozinha, todos estavam surpresos com a fala da Tri-hibridaKLAUS: Muito bem mimada por mim. E ainda é.
Diz levantando cansado daquela conversa, ele sabia que não iria gostar da tal terapia em família.HOPE: Vc bem que podia mimar seu outro filho também.
Diz também se levantando. O Jason estava quase entrando em parafuso, "o que diabos deu na Hope?"KLAUS: Eu estou tentando, mas ele tá sempre na defensiva.
Diz grosso e a Hayley é a próxima a se pronunciar.HAYLEY: Vc acha que ele não tem motivos?
KLAUS: Eu não disse isso— Se "defende"— Mas está complicando muito, eu chego perto ele vai embora.
JASON: Isso nunca te incomodou antes.
Revira os olhos, percebendo que é o único sentado. E pensa "Eu falo que são dramáticos, precisaram de espaço pra discutir".KLAUS: Também nunca me encomondei em te mimar antes...
E é interrompido pela doutora que quer acalmar os ânimos de todos.DANIELA: Por que não sentamos? Ainda temos muito tempo pra conversar— Fala e os que estavam de pé voltam pros seus lugares— Qual você acha que é motivo de vc não mimar o seu filho antes?
Pergunta é Klaus responde óbvioKLAUS: Ele não precisava, eu sempre dei mais atenção pra Hope pq ela sempre precisou de mais atenção, desde de recem nascida que tentam tirar ela de mim, no dia do nascimento deles tentaram matar a minha princesa, vc é terapeuta sabe o quanto isso traumatiza uma criança. Ela precisava saber que estava segura e que o pai dela estava sempre lá pra a proteger— Diz pra doutora, ficando bem mais calmo, mas logo o rosto dele endurece e ele completa— E eu nunca deixei faltar nada pro garoto— Diz apontando pro Jason que revira os olhos, o Klaus percebe e faz uma pergunta retórica pra ele, delicado como um elefante— O que faltou pra vc? Roupa? Vc sempre vestiu do bom e do melhor, sempre teve três refeições completas e a cozinha sempre esteve completamente livre pra vc pegar o que quisesse, te matriculei na melhor escola da cidade, qualquer brinquedo que vc me pedisse eu te comprava na hora. Sempre foi a onde vc bem entendesse, a Hope nunca pode fazer isso— Pontua apontando pra primogenita que escutava quieta— Nunca te proíbe de sair pra lugar nenhum, quer ir na casa do Marcel? Vai. Quer ir no parque? Vai. Uma volta no shopping? Nunca neguei. Toda merda de circo, parque de diversão itinerante, festival que tinha em Nova Orleans vc foi com seus amigos— Diz pontuando com a mão cada coisa— O que faltou, Jason?
Pergunta quase gritando.JASON: Vc pra me levar no parque, no circo, no festival, no parque de diversões itinerante. Vc ir na "melhor escola da cidade" pra ver o meu desempenho, minhas apresentações, meus jogos. Vc me entregar a merda do brinquedo, não mandar alguém deixar no meu quarto. Qualquer coisa que envolvesse parar cinco minutos e ficar comigo.
Responde em um único fôlego.——————Autora——————
Feliz Natal 🎅🎅🎅
O que acharam desses últimos capítulos?
É diferente do que eu estou acostumada a escrever mas eu tô gostando.
Não se esqueçam de votar e comentar o que vcs acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus
FanfictionEssa é a história de Jason. O filho mais novo de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, Irmão gêmeo de Hope. Mas sempre foi esquecido ou mal tratado, até que ele vê uma chance de uma nova vida.