capítulo 19

1.7K 93 1
                                    

                       Com o klaus
A dica do Noah deu certo, o Jason aceitou vir na floresta. Foi bem legal, fazia tempos que eu não me transformava sem ter que brigar, deveria fazer isso mais vezes.
  Já cheguei em casa e  contei pra minha família o que aconteceu.
  REBEKAH: Então como o Jason é transformado?
  MARCEL: Ele é um lindo lobo branco.
  EU: Como é que vc sabe?
  MARCRL: Eu ajudei ele na sua primeira transformação.
  HAYLEY: Pera, ele se transformou antes de fugir.
  MARCEL: Bem antes.
  Fala como se fosse óbvio.
  EU: E vc não pensou em contar nada pra gente?
  MARCEL: Olha ele apareceu desesperado na minha porta eu o ajudei. Não tinha o porquê de eu contar, ele é seu filho se ele quisesse que vcs soubessem, ele teria dito.
   HAYLEY: Quando exatamente aconteceu?
   MARCEL: Ele devia ter uns 10 anos. Veio correndo parecia estar fugindo.
   EU: Deixa eu adivinhar, vc não sabe de onde ou de quem?
  Falei já sem paciência.
  MARCEL: Não sei o porquê vc tá tão bravo. Mas não adianta mais, ele já se transformou. E eu não perguntei porque tinha um lobo inexperiente se transformando no meio de um bando de vampiros. Eu estava mais preocupado em manter o Jason e os vampiros vivos. Não deu tempo.
  Quando eu olhei pro lado vi a Hayley chorando.
  HAYLEY: Ele se transformou sem a família por perto, eu não estava lá pra ajudá-lo. Ele não deveria ter passado por isso sozinho. Ninguém deveria.
  Falou entre soluços. Foi a primeira vez que ela demonstrou estar arrependida.
                        Com o Jason
  Depois de correr na floresta, voltei pra escola, peguei minhas coisas e fui pra casa.
  Quando cheguei tomei um banho, vim pra sala e comecei a ler. Estava lendo até agr. Quando eu percebi que o Klaus não sabia que eu já tinha quebrado a maldição.
  Se bem, que não parece ter o incomodado já que ele não falou nada. Meus pais acabaram de chegar.
                    Com a Hayley
Não tinha caído minha ficha ainda, mas eu fui uma mãe terrível. Acho que eu não tinha ligado tanto, porque eu achei que em todos os momentos em que eu não estava lá a tal de Claire estava lá pra ele. Mas eu percebi que não, que na pior hora na vida de um lobisomem ele passou sozinho. O Marcel tava lá com ele, mas não dá pra comparar passar isso com alguém da sua espécie. Eu tenho que ir me desculpar com ele.

o filho de klausOnde histórias criam vida. Descubra agora