Com o Kol
Eu tive a melhor ideia do mundo, vcs não vão acreditar no quão fácil é, vendo agora. Eu achei a solução pro problema do Klaus. Bom não problema, eu arrumei uma solução pra essa situação, essa é uma palavra melhor, do Jason com os pais dele.TERAPIA! Genial, né? Pode falar, é sensacional.
Agora só falta convencer todos a aceitarem, mas eu posso ser bem convincente quando eu preciso.
Primeiro passo: é convencer o Elaijah que é uma boa ideia, assim que o Elaijah concordar comigo, ele facilmente convence a Hayley, e os dois com um pouco de sorte, podem convencer o Klaus.
Segundo passo: é convencer o Noah e/ou a Clarie de que é bom pro Jason, pq ele obedece ou pelo menos escuta eles.
Terceiro passo: encontrar um bom psicólogo, que tenha experiência pra lidar com situações desse tipo.
Com o Klaus
Eu deveria ter trago uma adaga, o Kol e o Elaijah querem que eu faça terapia familiar. Tão querendo me convencer dessa loucura agora mesmo.KOL: Vcs precisam conversar— Diz pela terceira vez, mas eu já disso, o Jason que não escuta— e é óbvio que vcs precisam de alguém pra mediar essa conversa.
KLAUS: Não diria óbvio, só precisamos que ele baixe um pouco a guarda.
HAYLEY: Pra vc bater nele, igual na segunda?
Essa mulher tá ficando insuportável, desde segunda que ela tá jogando isso na minha cara, já é SÁBADO!KLAUS: Pela milionésima vez, eu me passei. Já entendi, mas ele estava fazendo birra.
Me defendo, mesmo não tendo muito o que defender, eu realmente pisei na bola, mas não preciso que me julguem e é por isso que eu não vou fazer terapia familiar.MARCEL: Pelo amor de Deus! Essa é sua grande desculpa? Ele fez birra?
Por que ficam se entrometendo na minha conversa?
ELAIJAH: Se funciona assim, eu vou bater em vc.
Agora ultrapassou os limites.
KLAUS: Eu não estou fazendo birra, estou discordando dessa baboseira que vcs querem me obrigar.
HAYLEY: Qual a diferença entre agora e segunda?
Pergunta debochada.KLAUS: 1 Aquilo foi pro bem dele, 2 Eu não sou um adolescente.
Falo o óbvio.ELAIJAH: Isso é pro bem da nossa família e vc está agindo como um nesse exato momento.
KLAUS: Eu não estou, mas eu vou pra essa terapia, só pra provar que vcs estão errados.
KOL: Não é assim que funciona a terapia, mas já é alguma coisa.
Com o Jason
MÃE: É uma ótica ideia, vc já faz terapia— exatamente, não preciso de uma com o Klaus e a Hayley lá— eles realmente precisam de uma— concordo— e mostra que eles realmente querem mudar.
Acrescenta e eu não posso deixar de suspirar.EU: Vcs deveriam falar pra eu ficar longe deles, não me convencer a me aproximar.
Digo emburrado.PAI: É bom essa aproximação, tudo isso te machuca e nós sabemos disso. Mas esse assunto mau resolvido uma hora vai voltar ainda mais forte, se vc não resolver agora.
Diz calmo e eu não concordo.EU: Eu não quero resolver, eu quero fingir que eles não existem, que nada nunca aconteceu e seguir com a minha vida.
MÃE: Oh meu amor, não é assim que funciona, o passado sempre volta, por isso é bom estar em paz com ele. Ainda mais os Originais que são imortais.
EU: Não é possível ficar em paz com eles. Não depois de tudo e muito menos com a personalidade deles, eles são insuportáveis, são teimosos, são agressivos, são tóxicos, são dramáticos e totalmente diferentes de mim.
Digo e vcs acreditam que eles se encaram e resmugaram como se não concordassem?PAI: Vc realmente não é agressivo, nem tóxico. Mas vc é teimoso igual eles, é bem dramático, quando vc quer e umas das suas maiores qualidades vc herdou deles, vc é determinado como eles, vc é leal como eles, vc é forte como eles.
Fala e eu não sei se ele tá tentando me elogiar ou me ofender.EU: Eu não tenho nada haver com eles—Repito e dessa vez não fico pra ouvir a reações deles, só falo da escada— Eu só vou nessa terapia pra ver se assim ei fico em "paz".
Tudo que eu preciso é paz.
—–——————Autora————————
O que acham de um pouco de comédia pra melhorar esse dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus
FanfictionEssa é a história de Jason. O filho mais novo de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, Irmão gêmeo de Hope. Mas sempre foi esquecido ou mal tratado, até que ele vê uma chance de uma nova vida.