💀Cap.1💀

114 4 0
                                    

COMEÇO DE UM TERROR

...



»3:00 da madrugada«

Taehyung on

(Celular toca...)

Tae-Senhor Jesus daime paciência!- Fala furioso na cama por algum abençoado acorda-lo.

Pega seu celular e dá uma olhada.

|Ligação de Yoongi Boboca😜|

Tae finalmente atende.

>>>>>>>Ligação on<<<<<<<

Tae-Que é, tentação?!

Min-Bem, fale isso pro secretário do governo!

Tae-(Bufa)...aquele cara não deixa ninguém em paz!

Min-Novidade.

Tae-Fale logo!

Min-Calma coisa feia! É que ele disse para nós verificarmos uma estranha atividade num laboratório.-Ele diz com sono.

Tae-Que atividade?

Min-Eu num sei, quer que eu veja na minha bola de cristal?! -Diz ele impaciente.

Tae-Tá tá.

Min-Já falei com o Hope. Nos encontramos lá no prédio do governo em trinta minutos!

Tae-Tá bom.

>>>>>>>Ligação off<<<<<<<

Tae-Lá vamos nós, ver a insuportável cara do nojento do "secretário do governo".

==Mais tarde==

Hope-Vamos lá cambada!

Min-Ninguém merece cara, acordar três da manhã pra trabalhar pra esse povo! Depois eu dou um jeito de jogar uma bomba nesse lugar, com todo esses caras dentro. Só vai sobrar pó!-Hoseok olha assustado.

Hope-Cara...Eu quero distância de tu!

Tae-Não esquenta Yoongi, depois que terminarmos o dinheiro cai na conta.
-Entramos no prédio e fomos a sala do "responsável" por nos dar ordens.

Secre.-Bom dia, bando de inúteis!-e sorri no final.

Melhor eu nem responder, meu bom dia pra ele seria um belo murro, mas, ele ficaria muito feio banguelo!

Secre.-Bom...vcs e a equipe 4 só tem que verificar uma atividade num laboratório, e certificar de que nada saia de lá! E eu fui autorizado a ir com vocês, para certificar de que não façam besteira!

Min-Jogaram praga em mim, só pode!

Secre.-O que disse?

Min-Nada!

Secre.-Saímos em dois minutos!

Fomos a sala de armas nos preparar, para á missão tédio.

Min-Quem topa, quando acabar a missão, pegar um jato comigo e jogar uma bomba aqui?!

Tae-Eu!

Hope-Eu realmente tentei ser legal com Secretário! Logo a equipe 4 eles são chatos demais!

Hoseok On

Entramos em um galpão, depois em uma entrada... É um lugar desconhecido, nunca estive nesta parte da cidade.

Passamos por longos corredores... É escuro, úmido, tem um cheiro forte de mofo.

Dead WoldOnde histórias criam vida. Descubra agora