TERROR Á SOLTA
Park Jimin on
Jimin-Com licença, pode me mostrar seu certificado de registro de veículo?
Kook-(suspira) De novo?
Jimin-Sim.
Kook-Eu lhe mostrei ontem.
Jimin-Sim, mas hoje é outro dia, e está com outra moto!
Kook-O senhor não é policial?! Porque está fazendo o trabalho dos guardas de trânsito?
Jimin-Não lhe interessa.
Kook-Ok... aqui, pronto está feliz?!
Ele me entrega o documento e eu analizo.
Kook-Que estranho.... -Ele desce da moto olhando pra trás.
Olho pra ver o que era, é um carro parado que estava chacoalhando muito. Por dentro parecia que um bicho estava devorando quem estava lá dentro. A porta é aberta e um homem sai de dentro, ele tenta correr mas o monstro pula em cima dele e rasga sua pele. Outro tumulto começa um pouco longe de nós.
Jimin-Mas, que coisa é essa?!
Kook-É melhor corrermos!
Meu rádio de comunicação apita, aperto o botão para conversar com meu parceiro que estava na delegacia.
Jimin-O que foi Hyung??
Hyung-Pa##k ## a situ#ção está# fo## do con###trole -Estava dando interferência e travando, está péssimo o sinal.
Jimin-Não te ouço com clareza Hyung!
Hyung-########
Jimin-Hyung? Hyung! Você está bem?
Hyung-Corra!!! Um mo#nte ## de ###zum#bi inva##ndi#u# a##cida##de Sobreviva!!! Aahhh!!
Jimin-Zumbie?? Hyung?? -Ele não respondeu mais nada.
Kook-Cuidado se abaixa!! -Um bicho tentou pular em mim, mas Jungkook o empurrou. -Já que precisamos correr é melhor subir! -A criatura bateu a cabeça no vidro do carro e morreu era, uma pessoa mas, em um estado horrível, a pele era diferente, seu olhos estavam brancos sem brilho, ele não tinha um braço, todo deformado. É uma coisa realmente estranha de ser explicada, do nada os humanos começaram a virar essas coisas.
Jimin-Prefiro ir na minha viatura.
Olhei pra viatura que estava bem mais a frente e ela estava incendiada. E em volta estava tudo um caos; olhei a coisa podre e medonha se alimentando de uma pessoa, pelo que parece e pelo que Hyung falou era um zombie, mas essa história está completamente embaraçosa.
Jimin-Droga!
Jungkook-Sobe logo!-Subi na moto e Jungkook começou a correr pra nos tirar de lá.
S/n On
Naty-O que vamos fazer?!
Sunmi-Meu Deus... que caos é esse?!
S/n-É melhor nos acalmarmos e arrumar um jeito de sair desse trailer.
Quando estavamos fugindo de alguns zombies encontramos um trailer no meio da estrada e entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Wold
FanfictionTodos viviam suas vidas normais, até que por descuido de um laboratório, um vírus que foi encontrado em uma pequena aldeia na coréia; que estava sendo estudado, e mutato decorrente as pesquisas acidentalmente escapou; fazendo com que pessoas fossem...