SOBREVIVÊNCIA
Jungkook on
Entramos em um banheiro público de um posto de gasolina enquanto estavamos correndo dessas coisas estranhas querendo nos devorar. Vi que meu celular estava pegando os créditos que eu tinha colocado, e tinha varias notícias da internet sobre apocalipse, entrei num jornal pelo youtube só falava dos zombies, mortos-vivos, monstros explicações sobre o que seria essas coisas e alguns contatos e grupos enviando fotos e vídeos da destruição. O policial Jimin estava do meu lado vendo o que estava ocorrendo no mundo. O policial Jimin já entediado se levantou, subiu na pia e observou pela janela alguma coisa.
jimin-Vamos sair daqui! Eles já foram embora além do mais, ficar sentado dentro deste banheiro público e vendo notícias sobre esse caos não vai nos levar a nada! -Ele levanta e tenta a abrir a porta, com muita dificuldade. -Agrrr...agora não quer abrir! Se não tivesse usado tanta força na hora de fechar...
Jungkook-Tá reclamando de que ô guarda de trânsito, pelo menos estamos vivos! Devia era agradecer!
Jimin-É agora não podemos nem sair daqui! Pera aí...me chamou de quê?!
Jungkook-Com licença! Não temos tempo para discutir.
Tento abrir a porta que nem trancada estava, mas está emperrado. Tiro do meu bolso uma granada bem pequena.
Jimin-O que é isso?
Jungkook-Se afasta!
Coloquei na porta e nos afastamos, pelo celular eu ativei ela. Em cinco segundos ela explodiu.
Jimin-Você estava com essa granada o tempo todo?! O que ia fazer com ela?! Se tivesse policiais fazendo ronda e te revistam você iria ser preso!! -Ele reclama quando sai do box do banheiro.
Jungkook-Sim eu estava com ela o tempo todo, e eu iria explodir o carro do cara que me vendeu uma arma falsificada, mas sou mais esperto que esses policiais e você disse bem se tivessem fazendo, mais eu sei que hoje não teria ronda.
Saio do banheiro olhando em todos os cantos vendo se vinha algum zombie para nos atacar.
Jimin-Você é algum traficante? hacker?! Procurado?
Jungkook-Não sou traficante nem procurado.
Jimin-Aí aí.
Levantei minha moto que estava no chão. Paramos aqui justamente pela gasolina ter acabado, e é claro o momento estava impropício, então larguei a moto e entramos no banheiro.
Jimin-Onde pretende ir quando encher o tanque?
Jungkook-Na minha casa lá tem armas, carros, munições...
Jimin-Eu vou contigo, você descarregou minha arma todinha.
Jungkook-Tá....e também somos sobreviventes precisamos nos ajudar.
Jimin-Você tá falando em sobreviver juntos?
Jungkook-Sim uai, é um ajudando o outro. Sermos amigos. Nos ajudarmos!
Jimin-Tá...
Ficou silêncioso por uns segundos até eu me pronunciar.
Jungkook-O bom é que eu não preciso pagar...
Jimin-É melhor você ficar calado!
Jungkook-Eu sei, muito ruim esse meu comentário...
Observando em nossa volta a cidade estava vazia, todos os carros capotados e jogados no meio da estrada. Não tinha ninguém, estava um deserto. Menos mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Wold
FanfictionTodos viviam suas vidas normais, até que por descuido de um laboratório, um vírus que foi encontrado em uma pequena aldeia na coréia; que estava sendo estudado, e mutato decorrente as pesquisas acidentalmente escapou; fazendo com que pessoas fossem...