CORREDORES DA MORTE
...
Taehyung on
Calmo...e concentrado....minha visão está focada em alcançar a arma...
Minutos antes Hoseok tentava avisar todos que algo estava acontecendo, mas uma discussão tinha se iniciado e ninguém se importou com o que ele queria alertar.
Quando finalmente olhei o vidro que separava-nos dos mortos, não estava aguentando, até que um primeiro pedaço de vidro caiu no chão...
Taehyung:CORRE TODO MUNDO AGORA!!!
Em vez de correr olharam pra trás. O vidro não aguentou e então quebrou, libertando as feras pra cima de nós. Eu corri pra debaixo de uma mesa, alguns foram pegos e outros saíram correndo da sala sendo perseguidos por zumbis.
Eu não faço ideia de quem foi pego, por isso estou torcendo pra não ter acontecido nada com Hoseok e Min Yoongi.
A minha frente estava o secretário sendo comido por um zombie, o meu revólver caiu bem ao lado perto do cadáver. Há quatro zombies na sala, e tento bolar algum plano para sair.
Olho em volta procurando algo que possa me ajudar a pegar minha arma, estou com minha metralhadora mas ela está sem munição, vai fazer um barulho alto se eu colocar, o que vai atrair os mortos pra mim.
(Barulho de ferro)
Olho rapidamente para o local do barulho e vejo Jackson atrás do armário de ferro, ele fazia uma cara de frustração, certamente estava se xingando por ter cometido um erro fatal. Como ele estava muito espremido atrás do armário que se enfiou não daria tempo de pegar a arma e atirar em todos a tempo.
Os dois zombies levantaram e foram até o fim da sala pelo barulho. Com eles de costas pra mim, peguei o revólver rapidamente e contando até três levantei de detrás da mesa e atirei no primeiro chamando atenção dos outros, mirando e atirando todos os cadáveres estavam no chão, corri até a porta e a fechei para que os zombies que correram pra fora não voltassem por causa do barulho dos tiros.
Taehyung-Está bem Jackson??
Ele saiu detrás do armário aliviado.
Jackson-Estou bem sim.
Olhei em volta pelo chão e nenhum sinal de Hoseok nem Min Yoongi, menos mal.
Jackson-Ah...pegaram o secretário...
Taehyung-É, eu vi.
Coloco o revólver na calça e já preparo minha arma. Confiro se trouxe minha faca, e coloco mais munição no revólver. No chão um cara da equipe quatro está todo ensanguentado, peguei suas armas e dei uma para Jackson.
Jackson-Aonde vai?
Taehyung-Vou atrás de meus companheiros! E é claro sair daqui!
Jackson-Ok...
Abro a porta com a arma apontando para frente sempre atento. Olho para os dois lados do corredor e avisto um corpo no chão no final a direita. Pela roupa azul escura identifico que é da equipe 4.
Taehyung-É um dos seus Jackson.
Jackson-Merda! -Cuchicha ele. -Eram novatos!
Saímos da sala seguindo o rastro de sangue até o corpo jogado no chão no final do corredor, onde havia uma porta também.
Taehyung-Cadê seus brothers esnobes?
Jackson-Hey palhaço, meus amigos não são esnobes!
Taehyung-Tá que seja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Wold
FanfictionTodos viviam suas vidas normais, até que por descuido de um laboratório, um vírus que foi encontrado em uma pequena aldeia na coréia; que estava sendo estudado, e mutato decorrente as pesquisas acidentalmente escapou; fazendo com que pessoas fossem...