NAVIO DE CARGASeokjin on
Seokjin-Depois desta é férias! -Disse me espreguiçando e subindo á bordo do navio.
Namjoon-Pois é parceiro! -Dá um leve tapinha no meu ombro.
Seokjin-Cuidado você pode quebrar a articulação do meu ombro! -Disse em tom de brincadeira. -Hahahah...
Namjoon-Nossa que engraçado....
Subimos e entramos na salinha de comando, onde se dirige o navio.
Passei pelo rádio de escuta a mensagem pros tripulantes.
Seokjin-Aqui é o vice-capitão Seokjin, iremos sair em cinco minutos.
Pessoa 1 on
Pessoa 1-Será que dá pra ir mais rápido aí?! -Disse na tentativa da fila andar mais depressa, pra entrarem no navio.
Pessoa 2-Calma aí cara....-Seu amigo disse a ele, tentando o acalmar.
Pessoa 1-Ie pessoas machucadas podem vir trabalhar?!
Pessoa 2-Bem dependendo do machucado não.
Pessoa 1-Hum...é que tem um cara com uma faixa branca enrolada no braço ali e ainda tá toda ensanguentada a faixa. Parece que não tá adiantando.-Ele apontou pro cara que tinha acabado entrar no navio.
Pessoa 2-Caramba...parece que ele machucou recentemente!
Pessoa 1-Pois é.... e ele ainda está suando muito.
Pessoa 2-Esse cara não tá bem e mesmo assim veio trabalhar.
Pessoa 1-Eu que não seria besta...
Todos acabaram de entrar no navio e a rampa pra entrada foi retirada.
Pessoa off
Seokjin-Vamos! -Fecho a porta da sala de comando.
Namjoon hoje comanda a rota do navio então vou sentar hehe.
Estávamos saindo da costa quando o navio e a energia pararam do nada.
Namjoon-Não é possível que não fizeram manutenção do navio.
Seokjin-Aí aí pera aí que já volto. -Sai atrás de um tripulante para ir até a sala de máquinas ver o que aconteceu.
Entrei em um corredor onde ficava quartos, refeitório, é onde descansamos, comemos ficamos de bobeira.
Fui direto no refeitório, e do nada uma pessoa aparece na porta, bem na janelinha que é transparente, com a mão ensanguentada sujando todo o vidro e pedindo socorro.
Fui correndo e tentei abrir mas tava trancada. Olhei ao redor pra vê se encontrava algo pra me ajudar, vi e peguei o extintor de incêndio, e então fui arrombar a porta. Olhei pela janelinha e não entendi muito o que se passava, tinha sangue no chão e uns tripulantes comendo outros que estavam no chão. Outros andando mancando, tinha outros sem braço ou sem perna andando de um lado pro outro.
Fiquei sem entender, não tinha ninguém normal lá dentro, um olhou pra mim e correu até a porta se batendo contra ela, era um monstro rosnando pra mim com os olhos sem brilho, desfigurado, com a boca encharcada de sangue.
Seokjin-Que diacho é isso?! -escutei um barulho atrás de mim, olhei e era a mesma coisa no final do corredor. -Que que tá acontecendo?!
A coisa, o monstro, não sei o que é veio correndo até mim. O atingi com o extintor na cabeça, ele caiu com o golpe, mas veio pra cima tentando pegar o meu pé, querendo me morder; o afastei tirando sua mão do meu tornozelo com o golpe do extintor. Consegui e saí correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Wold
FanfictionTodos viviam suas vidas normais, até que por descuido de um laboratório, um vírus que foi encontrado em uma pequena aldeia na coréia; que estava sendo estudado, e mutato decorrente as pesquisas acidentalmente escapou; fazendo com que pessoas fossem...