- Bruxa? - sério ? Ela esta brincando comigo, quem é Sibil?- Como assim bruxa, eu nem tenho certeza do que é um bruxa.
- É verdade, e como você ainda está sem memória preciso do seu diário, mas a Lady Seragus não entende isso!
- Pelo amor Cole , ele é muito mais poderoso que você! Ela precisa pedir a ele , e rápido! - a gravidade de sua voz não é mais a mesma, ela sente medo e receio.
- Ela não vai atacar a gente, ela nem tem mais os olhos azuis ,quem dirá a magia !- o garoto finca os pés sobre o chão e puxa a pequena na faca que estava em seu cinto.
Liva com um simples movimento, chuta sua canela ,gira sobre sua cintura , agarra a arma, e a aponta para para ele.
- Não faça besteira Cole, você sabe que eu sou melhor, sempre fui , não só com armas.Como vai ser? Em? Vai me queimar? Vai me atacar com sua fumaçinha? Estou esperando!- ela o encara de uma forma ameaçadora.
Antes de eu secer pensar no que fazer Cole queima . Sim ,ele queima, seu corpo inteiro e suas mãos se envolvem em chamas azuladas, elas o consomem, ou melhor ,ele as consome, pois permanece Intacto, encarando a ruiva, que por sua vez sorri satisfeita.
- Se é assim que você quer resolver as coisas. Para trás Helena!- demoro alguns segundos para entender, então caminho alguns metros para mais perto da barraca.
Ela explode em chamas, amarelas e vivas, mas mais controladas ,contidas , ainda assim mortais.
Elas são atiradas de suas mãos com precisão e velocidade, trilhando seu caminho pelo vento, esquentando o ar e queimando a areia ,pois o seu alvo desviara com facilidade, e ataca suas chamas azuis, acizentadas quase como uma névoa.
Sinto minha garganta entalar , minha visão esta turva e minha perna esta queimando...pera ...QUEIMANDO!!Rastejo para dentro da tenda . Meu corpo treme por inteiro , minha cabeça doi tanto, tudo que escuto é um leve som de um deslizar suave... então posso ver , que dentro de um delicado jarro de cristal , me observa uma magnifica criatura , tão trabalhada como uma pintura, tão bela quanto mortal... uma serpente em tom esmeralda.
Meu corpo não reage , minha mente não responde , e minha alma me amaldiçoa .
So consigo sentir ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa de Briva
FantasyImagine acordar no meio do deserto , sem memória, sem família ou lembrança, com uma garota ruiva como o sol, um garoto que queima como fogo , e um principe ,que te leva as nuvens com seu vento ,sem esquecer o amargo cantil, isso você vai entender...