Príncipe olhos de esmeralda

3 1 0
                                    

O grito entala na minha garganta , o ar parece não entrar mais em meu pumões , a minha mente perece não pensar , estou paralizada diante do estrago causado pelo garoto de olhos verdes . Eu não sei como , mas o libertei , por que?

Ele destruiu a cabana , deixou Cole inconsiente e provavelmente ferido, e eu simplesmente não me lembro do que aconteceu , tauvez eu tenha batido a cabeça , ou ...

    -Como pode traze-la aqui? Tudo que precisava fazer era entrega-la a Sig!- o garoto gritava com a ruiva , que o encarava com desencanto.

     - Cala a boca Gale! Você é um tremendo idiota , que só estraga as coisas ! Até a Helena você conseguiu estragar! - não me sinto estragada.

O olhar do garoto se torna sombrio , o vento se torna forte , e a areia se torna áspera.

    - Muito bem, vamos Helena.- e começa a andar, deve ser muito convencido pra realmente acreditar que eu vá segui-lo , quer dizer , como se eu conseguisse , estou com a perna doendo , a cabeça doendo e estou com fome!

      - Infelizmente ela não vai acompanha-lo , alteza ! - ela ri, com uma desleixada reverencia .

Ele me olha profundamente , como se procurasse algo , ou alguém.

   - Ela se lembra ? 

   -De absolutamente nada, acha que corremos algum risco? È noite de lua cheia , mas os olhos voltaram a ser castanhos. Talvez ela não possa se transformar.

   - Me transformar em que?

O moreno olha para baixo com pesar.

     -  Em algo que damas com amnésia tem pesadelos.

   - Otimo príncipe. Já falou demais, me ajude a acordar Cole, ele bateu a cabeça e tem um corte no braço esquedo, mas nada muito grave.

    - Tem certeza? Podemos deixa-lo ai , ele vai sobreviver mesmo. - diz com um sorriso travesso, que eu definiria como 'encantador'.

   -Agora! - sua voz grave fez com que até mesmo eu me levante.

   - Aarr! - a dor domina minha mente e eu sou levada a inconsciencia.

Sonhos, pesadelos , ilusões , delírios , chame como preferir, inundaram meus confusos pensamentos. 

Primeiramente estou em uma sala , persianas impedem a claridade de entrar no quarto. estou deitada , minha cabeça dói , embora um fino cobertor azul claro envolva meu corpo, ainda sinto frio . Atrás da porta uma mulher e um homem conversam , posso ouvir as vozes, mas não ao ponto de entender as palavras, e então durmo.

Mais tarde sou levada a um bosque , estou correndo , meus olhos estão lacrimejando . Sinto o impacto de me ajoelhar bruscamente diante do magnifico lobo. Nada me resta dizer , então fico em silencio, ouvindo o fraco respirar do animal , que me olha com compaixão e pronuncia com ternura ''Aquis lunae''. E então a alma deixa a carne, e som deixa a mim só o leve sobrar do vento, a balançar a copa das arvores , lamentando com pesar a morte de um desconhecido.

Acordo em um magnífico salão, candelabros de prata preservam as vivas chamas que iluminam o chão de marmori . Vestidos caros e belos rodopiam o salão , uma musica animada  e de ritmo agitado penetra os meus ouvidos no momento em que me permito sorrir para ele . Um garoto alto de vestes verde escuro caminha até mim com um sorriso atrevido e familiar . Seus cabelos rebeldes negros lhe dão um ar curioso e interessante.
- Já lhe disse como acho lobos interessantes? - diz dando um delicado beijo em minha mão.
-Já lhe disse como acho serpentes asquerosas? - e me perdendo nos olhos verdes ...

-Acorda Helena!

Meus olhos se abrem lentamente , e então entendo . Ele é Gale o causador da minha desgraça e ruina!

A bruxa de Briva Onde histórias criam vida. Descubra agora